Startup capixaba leva novidades para feira nacional de tecnologia da educação - Jornal Fato
Geral

Startup capixaba leva novidades para feira nacional de tecnologia da educação

Escolaweb é a única empresa capixaba que estará presente na feira Bett Educar, evento referência na América Latina


- Divulgação

A Escolaweb, startup capixaba de tecnologia de gestão escolar, lança novas funções de seu sistema e aplicativo durante a feira Bett Educar 2019, maior evento de educação e tecnologia da América Latina. A feira acontece entre os dias 14 e 17 de maio em São Paulo e vai reunir mais de 250 empresas nacionais e internacionais e cerca de 22 mil participantes da comunidade educacional de todo o Brasil, a Escolaweb a única representante capixaba no evento.

 

A empresa aproveita a reunião de especialistas em educação para apresentar soluções de tecnologia para gestão escolar para instituições de ensino e promover a estreia de sua nova mascote: a Izzy.  Tecnológica e simpática, ela apresenta as novas funções do sistema e do aplicativo, que vão facilitar ainda mais a rotina escolar. Entre as novidades estão o Módulo Disciplinar, desenvolvido especialmente para as escolas militares; o lançamento de um chat interativo e o novo site da Escolaweb.

 

Outra opção muito atrativa já está disponível no aplicativo: uma rede social exclusiva, onde a escola pode fazer postagens, mostrar o dia a dia dos alunos e interagir com pais e estudantes em um ambiente seguro e controlado.

 

Com design prático e intuitivo, a nova versão do aplicativo promove uma melhor comunicação e atualização de informações em tempo real, além de facilitar a rotina operacional das escolas e o envolvimento dos pais no dia a dia de seus filhos. Já são mais de mil escolas de 24 estados do país a aderirem ao software e mais de 140 mil pais e alunos atendidos.

 

Escolaweb

O produto é uma plataforma integrada de gestão escolar inovadora, um conjunto completo de ferramentas inteligentes. Ágil, seguro e descomplicado. Toda a plataforma é projetada para integrar os diversos setores da instituição de ensino, otimizando os processos e o dia a dia acadêmico. Especializados em soluções de tecnologia para gestão escolar de todo porte, atende de forma específica as necessidades de cada cliente com excelente custo/benefício.

 

Bett Educar

"Construindo a Educação de que o Brasil Precisa" será o tema do Congresso Bett Educar 2019. Durante os quatro dias de evento, serão debatidos os principais desafios que o setor de educação está passando. Na feira serão ministradas mais de 100 palestras e workshops nos mais diversos temas e com grandes nomes do mercado além de contar com a presença de 250 marcas expositoras nacionais e internacionais e cerca de 20 startups trazendo o que há de mais novo no segmento. Entre elas, instituições focadas em educação digital, robótica, bilinguismo e metodologia maker, além de fornecedores de educação voltados a diferentes segmentos e inovações que transformam a experiência do aluno em sala de aula.

 

Saiba Mais sobre o aplicativo capixaba Escolaweb:

 

Pelo aplicativo, os pais têm acesso a uma série de funcionalidades como:

? Acompanhar as tarefas do dia e dos próximos 7 dias do seu filho;

? Acompanhar, em tempo real, o lançamento das notas de cada avaliação;

? Visualizar o conteúdo dado em cada aula e ainda verificar as faltas;

? Consultar o histórico de atendimentos e/ou ocorrências com o aluno;

? Visualização dos comunicados enviados pela escola e professores;

? Criar atendimentos e acompanhar o processo;

? Visualizar boletos para pagamento;

? Visualizar horário escolar;

? Fazer inscrição em eventos oferecidos pela escola

Comentários