Vacina: trânsito fica complicado em Cachoeiro; prefeitura pede calma - Jornal Fato
Geral

Vacina: trânsito fica complicado em Cachoeiro; prefeitura pede calma

Prefeitura informou que mais vacinas irão chegar


Foto: Ronaldo Santos

Com a vacinação hoje (31) contra a Covid-19, para pessoas com idades entre 65 e 74 anos, no sistema drive thru, o trânsito em Cachoeiro ficou complicado. A prefeitura informou que não é preciso ter pressa, porque mais vacinas estão chegando no município.

A gerente de loja Danielle Delecrode teve dificuldades de passar pelo trânsito no bairro BNH. "Eu nunca vi o trânsito como está hoje. No BNH, Valão, Aeroporto, tá horrível. Na avenida Santos Jones Neves o trânsito está parado. Não dá para passar. Quem está na fila da vacina não dá preferência para quem não está passar nas vias. Precisa ter guarda de trânsito lá, para ajudar, senão, não vai funcionar", comenta.

Por meio de nota, a prefeitura informou que serão disponibilizadas duas mil doses de vacinas somente hoje, no drive thru no Parque de Exposições.

Os primeiros veículos começaram a chegar de madrugada e o local registra grande movimento desde às 8h, horário de início da vacinação.

"A prefeitura orienta aos motoristas que não se dirijam ao Parque de Exposições, uma vez que, nesse momento há registro de mais de  cinco mil veículos na fila, e que busquem vias alternativas até que o trânsito seja restabelecido no local". E garantiu que agentes de Trânsito e da Guarda Municipal estão dando suporte.

A prefeitura disse ainda que a partir da próxima semana serão disponibilizadas mais doses para o público de 65 a 69 anos, nas unidades de saúde, incluindo as do interior e na Policlínica Municipal Bolívar de Abreu (Centro Municipal de Saúde).

 

 

Comentários