Capixaba lança clipe em prol da conservação das tartarugas - Jornal Fato
Meio Ambiente

Capixaba lança clipe em prol da conservação das tartarugas

Douglas Lopes canta a conservação das tartarugas marinhas no Brasil, uma das espécies mais atingidas com a falta de responsabilidade da população


Foto: Divulgação

O capixaba Douglas Lopes lançou um clipe para conscientizar a população sobre a conservação das tartarugas marinhas. O videoclipe "Livre para Viver" faz um alerta sobre a interferência do homem na natureza e a importância da preservação da vida marinha.

Douglas Lopes canta a conservação das tartarugas marinhas no Brasil, uma das espécies mais atingidas com a falta de responsabilidade da população. Totalmente ligado às questões da natureza, o músico chama atenção para pequenos prazeres como ir à praia, respirar melhor, dar um mergulho e que nem sempre são ligados ao comportamento sustentável. "Preservar e reconhecer as maravilhas de poder desfrutar desses momentos de puro prazer, exige sim mais respeito ao meio ambiente", ressalta.

A música e o clipe "Livre para Viver" estarão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir da próxima segunda-feira (15). O vídeo foi gravado em parceria com o Instituto IPCMar, na Praia de Camburi, em Vitória.

 

Comentários