Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e quatro feridos em Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e quatro feridos em Itapemirim

O Gol branco acabou atingindo dois trabalhadores que faziam serviço de roçagem no acostamento, vindo um a óbito e outro em estado grave.


Uma colisão entre um carro e um caminhão resultou na morte de um homem e deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira (25), na rodovia ES 490, em Itapemirim. O acidente aconteceu por volta das 8h na altura de Itapecoá, zona rural do município.

A batida frontal entre o Gol do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e o caminhão Mercedes vermelho, foi tão forte que fez com que os veículos atravessassem a pista, indo cair em um barranco às margens da estrada. O Gol branco acabou atingindo dois trabalhadores que faziam serviço de roçagem no acostamento, vindo a óbito um homem de 33 anos e deixando em estado grave a outra vítima.

De acordo com as informações colhidas no local, um caminhão teria perdido os freios e acabou tombando na via, atingindo um veículo, que, consequentemente, atropelou dois homens que trabalhavam às margens da rodovia. O Gol seguia sentido Marataízes x Cachoeiro.

Os dois ocupantes do carro do Incaper foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, já o motorista do caminhão foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Marataízes.

O Incaper enviou uma nota para a equipe de jornalismo do FATO:

"O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) se solidariza com as famílias envolvidas nesse acidente.

A Instituição está aguardando o processo de apuração dos fatos. Junto à isso, o Incaper está prestando apoio à saúde física e psicológica dos servidores envolvidos, por meio do serviço psicossocial da Gerência de Pessoas da instituição.

A Coordenação de Transportes do Incaper, está tomando as medidas necessárias em relação ao veículo da instituição".

Comentários