Acusado de estuprar e tentar matar jovem é preso - Jornal Fato
Polícia

Acusado de estuprar e tentar matar jovem é preso

O crime aconteceu no dia 24 de agosto em Piúma


O foragido da justiça Everson Ramos Rodrigues, 19 anos, o Bileu de Niterói, Piúma, foi preso na tarde desta quinta-feira (08), em uma residência no bairro Portinho, por policiais Militares e Civis durante uma ação conjunta.

De acordo com o delegado que responde pela Delegacia da Polícia Civil de Piúma, David Santana, Bileu estava foragido desde o dia do crime cometido contra C.B.N, 25 anos, no bairro Céu Azul. Três acusados de participarem da tentativa de homicídio e do estupro foram detidos na manhã do dia 24, data do crime e Bileu fugiu, contudo, o mandado de prisão contra ele fora expedido no mesmo dia 24 de agosto.

O delegado afirmou que o namorado da jovem, Ray Miranda da Silva, havia relatado que Bileu era o mandante e também havia praticado o estupro contra a jovem. Essa versão também foi confirmada pelos outros acusados do crime, Eduardo Correa Barbosa, o Duduzinho, 20 anos, residente no bairro Céu Azul e Igor de Oliveira Arariba, 19 anos, também do Céu Azul que teriam atraído C.B.N. para o Pasto, local onde cometeram a barbárie.

Informou o delegado que Bileu sempre foi o suspeito de ter mandado e executado o crime por vingança. Ele não deu mais detalhes porque o processo está correndo em segrego de justiça.

Depois que ela teve alta do Hospital São Lucas, contou em juízo que o mandante do crime contra ela era mesmo Bileu. Antes mesmo dela relatar ao delegado que o ex-namorado era o mandante e o executor, David já havia solicitado a justiça o mandado de prisão contra Everson. Nesta quinta (08), o criminoso foi surpreendido em casa quando foi detido e entregue à justiça para aguardar o julgamento.

Versões

Houveram muitas versões para o crime. O próprio Bileu entrou em contato com o jornal Espírito Santo Notícias negando o crime e pedindo direito de resposta, uma vez que fora noticiado que ele era apontado como mandante. A Mãe de Bileu também exigiu espaço no jornal e negou que o filho tivesse participação no crime, pois o mesmo seria amigo da moça e na data do crime estaria em casa com ela.

Mas nenhuma das versões dadas foram capazes de interferir no inquérito onde o delegado responsabiliza o ex-namorado como mandante e executor.

O crime

C.B.N, residente no bairro Tamarindo fora covardemente estuprada por três rapazes, torturada com requintes de crueldade, tendo o pescoço quase degolado por uma faca de serrinha, e só não morreu após a sessão de tortura porque desmaiou e os bandidos acharam que ela estava morta. O crime aconteceu no meio do Pasto no Morro dos Baianos, no bairro Céu Azul, em Piúma.

A jovem foi encontrada desacordada por populares que acionaram a Polícia Militar e o socorro, ela foi levada ao Hospital de Nosso Senhora da Conceição com muitos hematomas e marcas de tortura.

 

As informações são do Espírito Santo Notícias

Comentários