Após matar a esposa, empresário atira contra a própria cabeça em Castelo - Jornal Fato
Polícia

Após matar a esposa, empresário atira contra a própria cabeça em Castelo

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi motivado por ciúmes


Um empresário, identificado como Wellington Denadai Andreão, de 41 anos, matou sua esposa, Leidiane Erqui Tonetti Andreão, de 36 anos, com um tiro, depois atirou contra a própria cabeça, na madrugada deste sábado (15), em Aracuí, Castelo. Tudo aconteceu por volta de 1h30, na frente da filha do casal, de oito anos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi motivado por ciúmes. Segundo testemunhas relataram à polícia, o casal havia saído ontem à noite (14) e tiveram um desentendimento. Leidiane voltou para casa com um amigo, o que desagradou Wellington. Durante uma crise de ciúmes, ele realizou os disparos.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada para dar apoio ao Samu. No local, os socorristas encontraram a casa trancada e precisaram entrar com o apoio de uma escada de madeira, de um vizinho.

Na garagem da casa, os bombeiros encontraram Wellington em estado grave, com um tiro na cabeça.

Leidiane foi encontrada já sem vida, com um disparo perto do olho esquerdo.

Wellington foi socorrido e levado para o hospital do município, mas devido ao seu estado de saúde, foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro. Não há, até o momento, atualização sobre seu estado.

O corpo da mulher foi removido do local pela perícia técnica e levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Comentários