Armas, drogas e um menor foram apreendidos em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Armas, drogas e um menor foram apreendidos em Cachoeiro

O cão farejador Killer ajudou nas apreensões do fim de semana.


- Foto: Divulgação PM.

Armas e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar neste fim de semana em Cachoeiro de Itapemirim. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido.

Ontem (12), policiais militares do 9º Batalhão abordaram um menor, de 17 anos, no Bairro Valão, que possuía um mandado de busca e apreensão pela Lei do Desarmamento.

No sábado (11), após denúncias de tráfico no Bairro Nossa Senhora da Glória, policiais abordaram um indivíduo com 21 pinos de cocaína, aproximadamente 39 gramas de crack e uma balança de precisão.

Também no sábado, no Bairro Zumbi, militares avistaram dois homens armados, que conseguiram fugir. Contudo, os militares conseguiram apreender uma submetralhadora sem marca e calibre aparentes e um revólver calibre .38, com cinco munições. O cão farejador Killer localizou nas proximidades cinco buchas de maconha, 14 pinos de cocaína e quatro munições calibre .38.

Ainda no sábado, em local conhecido pela PM pela prática de tráfico de drogas no Bairro Valão, policiais ao empregarem o cão Killer localizaram 60 buchas de maconha e uma balança de precisão.

Já no Bairro Teixeira Leite, no mesmo dia, a PM empregou o Cão Killer em um local de tráfico de drogas e localizaram cinco pedras de crack e 33 papelotes de cocaína.

Na sexta-feira (10), após denúncias de que três indivíduos estariam em posse de arma de fogo e realizando tráfico de drogas no local conhecido como "Favelinha" do Bairro

Aeroporto, policiais visualizaram os suspeitos que fugiram. Apesar da fuga, um deles foi abordado com uma pistola calibre .380, contendo em seu carregador sete munições e uma munição na câmara do mesmo calibre.

 

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Comentários