Bandido furta moto em Cachoeiro, mas "devolve" no mesmo lugar - Jornal Fato
Polícia

Bandido furta moto em Cachoeiro, mas "devolve" no mesmo lugar

Polícia diz que há policiamento na região, mas pede diálogo da comunidade com a PM


Foto: Google Maps

Uma mulher teve a moto furtada nesta quinta-feira (13), na avenida Monte Castelo, bairro Independência, em frente ao colégio Cristo Rei, em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi encontrado quase no mesmo lugar, na manhã de hoje (14).

Segundo a PM, a vítima relatou que deixou a moto em frente à escola e, quando retornou, não estava mais lá. No início da manhã desta sexta-feira (14), curiosamente, a motocicleta estava parada em frente à drogaria, que fica ao lado do colégio, quase no mesmo lugar de onde ela foi levada.

Uma internauta, que não será identificada, mencionou que estaciona próximo ao local e tem medo de ser a próxima a ter a moto furtada/roubada. Em uma publicação, ela questiona a segurança da região. "Cadê o policiamento? Até quando ficaremos a mercê dos bandidos?".

Por meio de nota, a PM informou que está atenta aos registros criminais da região e que há policiamento ostensivo no local, no entanto pede para que a comunidade e liderança comunitária mantenham o diálogo com o comando da 1ª Companhia do 9º batalhão, que fica na avenida Beira Rio. "Além do acionamento da PM via 190, é através das informações da comunidade que a Polícia Militar poderá melhorar as ações de policiamento na região", finaliza.

Comentários