Cachoeiro: assaltante de lotérica cometeu roubos em caixas eletrônicos - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: assaltante de lotérica cometeu roubos em caixas eletrônicos

De acordo com a PC, L. A. G. J. foi reconhecido por algumas vítimas. As imagens das câmeras dos bancos também auxiliaram na identificação


Um dos criminosos que participou da tentativa de assalto a uma lotérica no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, na última segunda-feira (22), foi reconhecido como um dos autores de roubos em Caixas Eletrônicos no município. A afirmação foi da Polícia Civil.

O envolvido nos assaltos em dependências bancárias, L. A. G. J., de 20 anos, já está no Centro de Detenção Provisória (CDP). O segundo assaltante da lotérica, T. F. F., de 19, ainda está internado na Santa Casa sob escolta policial.

De acordo com a PC, L. A. G. J. foi reconhecido por algumas vítimas. As imagens das câmeras dos bancos também auxiliaram na identificação. Na tentativa de assalto à lotérica, ele usou uma mochila das vítimas dos caixas eletrônicos. O proprietário já esteve na delegacia e fez a retirada do pertence.

Há ainda um outro terceiro envolvido nos roubos, que já foi identificado. A polícia informou que ele será interrogado.

A polícia pede para que as vítimas dos roubos nos caixas eletrônicos, que aconteceram em março, se dirijam à delegacia, localizada no bairro BNH, para realizar o boletim de ocorrência e também fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Leia:

Cachoeiro: criminosos tentam assaltar lotérica e são baleados

Bandidos usaram réplica de fuzil para assaltar lotérica

Comentários