Cachoeiro: mulher escapa da morte em assalto e PM recupera três veículos - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: mulher escapa da morte em assalto e PM recupera três veículos

Com diferença de poucos minutos, a polícia registrou dois assaltos realizados por bandido armado e à noite prendeu condutor com moto furtada


Moto roubada foi recuperada no bairro BNH

Uma mulher, 34 anos, escapou da morte durante assalto registrado na manhã de ontem, no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim. Por volta de 10h30, ela foi abordada pelo criminoso, armado, na rua Rua Coelho Melo, mas se recusou a entregar a chave do carro.

O bandido, então efetuou três disparos, mas nenhum acertou a vítima. Ele conseguiu pegar a chave e fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro cerca de duas horas depois, no bairro Novo Parque, na rua Mariano Simão da Silva.

O assaltante, no entanto, não foi encontrado. Já o veículo, foi encaminhado à Delegacia, onde pode ser retirado pela dona.

Quase no mesmo horário um crime semelhante acontecia no bairro Amaral. A vítima, neste caso, foi um homem, 26 anos. Ele foi assaltado por um bandido armado de pistola, que roubou sua moto e fugiu em seguida.

Entretanto, a PM encontrou o veículo pouco depois, no bairro Independência, onde ocorrera a tentativa de latrocínio contra a mulher.  A ocorrência foi registrada entre as 10h29 e 11h37, com a recuperação da moto, encaminhada à delegacia.

 Já à noite, outra moto foi recuperada, desta vez no bairro BNH. Policiais do núcleo de Polícia Comunitária, em operação Cerco Tático, abordaram o condutor de uma motocicleta placa de Goiânia. Ao realizar consulta no sistema, verificou que o veículo tem restrições de furto/roubo. Veículo e detido foram conduzidos ao DPJ para as medidas cabíveis.

Comentários