Cachoeiro: PM cai de moto após quebra-molas novo - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: PM cai de moto após quebra-molas novo

Segundo moradores, as lombadas são novas e nem todos que passam pelo local tem consciência


Foto: Thiago Barreto

Um policial militar sofreu um acidente motociclístico após passar por um quebra-molas na rua Amâncio Silva, no bairro Baiminas, próximo ao antigo Campo Cachoeiro, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo moradores, as lombadas são novas e nem todos que passam pelo local tem consciência.

Segundo leitor do ES de Fato, que estava no local no momento do acidente, o policial não percebeu o quebra-molas e passou direto, sofrendo a queda.

Conforme relatado, este é o quarto acidente só nesta lombada, desde que foi instalado.

Os quebra-molas foram colocados no bairro a pedido dos próprios moradores após o atropelamento e morte do idoso Enoque José da Silva, de 83 anos, no dia 17 de junho deste ano. Ele atravessava a rua, quando um motociclista o atingiu.

Ainda de acordo com o leitor, os motociclistas passam pela rua em alta velocidade e muitos não veem a sinalização que foi colocada recentemente. "Uma sinalização fica atrás de uma árvore, quem segue do Coronel Borges para o Baiminas não enxerga a placa", comenta.

Segundo a Polícia Militar, o agente que sofreu o acidente estava consciente e sentia dores. Ele foi socorrido e levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros e passa por avaliação médica.

De acordo com a prefeitura, a Secretaria de Segurança e Trânsito irá ao local para verificar a situação da sinalização dos quebra-molas.

 

 

 

Comentários