Criminoso morto em confronto com a PM em Cachoeiro é identificado - Jornal Fato
Polícia

Criminoso morto em confronto com a PM em Cachoeiro é identificado

Wallace Pereira da Silva, conhecido como 'China', atirou contra os militares, que revidaram, vindo a atingi-lo


O criminoso morto durante confronto com a Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (22), na rua Gotardo Carlos de Souza, no bairro Alto Independência, em Cachoeiro de Itapemirim, foi identificado como Wallace Pereira da Silva, de 29 anos, conhecido como "China".

Segundo informações da PM, militares da Força Tática estiveram na rua citada após denúncia de que envolvidos com a disputa de tráfico no bairro Zumbi estariam escondidos em uma casa. No local, os policiais encontraram Wallace e outros quatro suspeitos.

"China" pulou a janela dos fundos da casa tentando fugir. Os policiais deram ordem de parada, porém ele atirou contra os oficiais, que revidaram a ação. Wallace caiu em uma moita baleado.

Foi encontrado com ele um revólver calibre 38.

Os policiais prestaram socorro ao acusado e o levaram para a Santa Casa, porém ele não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.

Ainda na residência, os militares prenderam uma mulher, de 28 anos, dois jovens, de 21 e 24 anos, e apreenderam um menor de 16. Segundo a PM, os detidos já eram conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Contra dois dos acusados, havia mandado de prisão expedidos pela comarca de Cachoeiro.

Foram apreendidas diversas embalagens transparentes com maconha e 38 buchas com a mesma droga.

Os indivíduos, juntamente com o material apreendido, foram levados para a 7ª Delegacia Regional.

O corpo do Wallace foi levado para o Serviço Médico Legal (SML), onde passou por perícia e seria liberado para sepultamento.

Segundo a PM, ele era foragido da justiça por crime não informado.

Comentários