Criminosos são presos com carros roubados durante operação, em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Criminosos são presos com carros roubados durante operação, em Cachoeiro


Foto: divulgação/PM

Dois homens, A.L.C.R. e L.M.S., foram detidos durante operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão, em Cachoeiro de Itapemirim, por volta das 6h desta quarta-feira (16). De acordo com a polícia, os investigados são acusados de roubar diversos carros no município. 

Segundo a PM, durante a ação os militares apreenderam arma de fogo, munições e cinco carros foram recuperados.

Na casa de um dos alvos do mandado, na rua Francisco Aurélio Corte Imperial, no bairro Santo Antônio, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, 19 munições do mesmo calibre, cinco munições calibre 38, três veículos (Toyota Hilux, Corolla e um Chevrolet S10), 24 chaves de veículos de diferentes modelos, diversas placas de carro, lacres de placas veiculares, lacres de relógio de energia elétrica, recibos veiculares em branco, cheques de diferentes pessoas, tarjetas de identificação municipal de placas veiculares e três aparelhos celulares.

Já na residência do segundo alvo, na rua Luiz Alberto Freitas de Souza, no bairro Novo Parque, foram apreendidos mais dois carros roubados, sendo um Toyota Corolla e um Toyota Hilux com placas clonadas, além de 14 pássaros silvestres.

Os detidos, juntamente com o material apreendido, foram levados à 7ª Delegacia Regional.

A reportagem pediu mais detalhes sobre a operação para a Polícia Civil, mas ainda não obteve retorno.

Comentários