Dois feridos em acidente em Afonso Claudio - Jornal Fato
Polícia

Dois feridos em acidente em Afonso Claudio

Um outro motorista que seguia na rodovia, disse à polícia, que foi ultrapassado pelo Corolla, pouco antes da colisão, que estava em uma velocidade acima do permitido no local. 


- Internauta

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (21), na ES 165, em Afonso Claudio. A colisão envolveu um corolla e uma saveiro e ocorreu próximo ao distrito de Fazenda Guandu. 

Segundo informações de uma testemunha, que seguia em outro carro na rodovia, o veículo Corolla trafegava no sentido à sede de Afonso Cláudio, enqanuto o Saveiro tinha como destino Cachoeiro de Itapemirim.

Esse motorista disse à polícia, que foi ultrapassado pelo Corolla, pouco antes da colisão, que estava em uma velocidade acima do permitido no local. 

Ele acabou perdendo o controle da direção, invadindo a contra-mão e batendo na Saveiro. A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local do acidente constatando que os motoristas se feriram gravemente. 

O motorista da Saveiro foi levado para Vitória e o motorista do Corolla foi levado para o hospital São Vicente e seu quadro é estável. 

 

Comentários