Carro pega fogo em estrada que liga Marataízes a Itaipava - Jornal Fato
Polícia

Carro pega fogo em estrada que liga Marataízes a Itaipava

VÍDEOS - Equipes de Resgate e Corpo de Bombeiros no local, atenderam a ocorrência. Trânsito foi interrompido nos dois sentidos.


- Redes Sociais

Um carro pegou fogo na tarde deste sábado (5), na ES 060, Rodovia do Sol, que liga Marataízes à Itaipava, em Itapemirim, próximo à área onde fica a Marinha do Brasil.

Segundo as informações de testemunhas, um Siena Vermelho foi fazer uma ultrapassagem e provavelmente não viu o quebra-molas, batendo de frente com um Cruiser que seguia na direção contrária, iniciando assim o incêndio. (veja vídeos abaixo). Em um dos veículos estavam 2 pessoas, sendo que uma fraturou um braço e outro ocupante teve uma fratura na perna e foram socorridos ao Hospital Menino Jesus.

Já no outro carro, 1 ocupante, que foi encaminhado à UPA de Marataízes, com escoriações leves. Todos os passageiros passam bem. 

Pode ser uma imagem de estrada

Equipes de Resgate, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros no local, atenderam a ocorrência. Trânsito foi interrompido nos dois sentidos. 

Um motorista que transita com frequência na rodovia disse ao FATO que o local necessita de maior sinalização, pois ali os veículos trafegam em alta velocidade, constantemente. 

VEJA OS VÍDEOS QUE CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS

Comentários