Homem morre durante confronto com a PM em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Homem morre durante confronto com a PM em Cachoeiro

Durante a fuga, os criminosos atiraram contra os militares, que revidaram a ação. Thercilho foi atingido


Um homem identificado como Tercílio Alves Filho, de 21 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo durante confronto com a Polícia Militar e morreu. O caso aconteceu por volta das 11h00 desta terça-feira (16), na rua Sargento Valdemir Simões, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, durante uma operação.

Segundo informações da PM, policiais realizavam uma operação para identificar homens que estavam cometendo roubos no município. Alguns suspeitos quando viram a polícia fugiram e começou uma perseguição.

Durante a fuga, segundo o relato da Polícia Militar, os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram a ação. Tercílio foi atingido após adentrar uma residência.

Segundo relatos de moradores da região, Tercílio entrou na casa e se viu cercado pela polícia. Ainda segundo populares, os militares atiraram em Tercílio à queima-roupa na cozinha, sem que ele tivesse reagido.

A PM fez o socorro do homem e o levou para a Santa Casa, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Os agentes apreenderam um revólver calibre 38 que estava com o baleado. Outro indivíduo foi detido na operação e foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade.  

A Polícia Militar informou que Tercílio é acusado de realizar diversos roubos em Cachoeiro e que possuía registro de tráfico de drogas.

 

TOQUE DE RECOLHER

Após a morte de Tercílio, cerca de dez moradores, por volta das 14h40, na rua Dolores Santana, atearam fogo em pneus e proibiram a circulação de pessoas no bairro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e a PM intensificou o patrulhamento no Zumbi e bairros próximos.

Comentários