Homem seminu invade residências em Mimoso - Jornal Fato
Polícia

Homem seminu invade residências em Mimoso

Moradores tentaram pegá-lo, mas ele conseguiu fugir


Fotos: Beto Barbosa

Um homem foi preso nesta quarta-feira (20), em Mimoso do Sul, após invadir pelo menos quatro casas e assustar moradores do bairro Vista Alegre.

Uma das vítimas é uma aposentada de 64 anos. Ela contou que acabou de chegar à sua casa com seu bisneto de 11 meses, estava tomando café, quando foi surpreendida pelo acusado, que invadiu a residência, puxou a cadeira e sentou-se à mesa com eles.

Ele usava apenas um short e sem camisa. Assustada, a mulher pegou seu bisneto e correu, descendo a escada. O suspeito, então, fugiu correndo. Moradores tentaram pegá-lo, mas ele conseguiu fugir.

Mais tarde ele invadiu também a casa de outra mulher, uma aposentada de 66 anos. A vítima contou que estava no tanque, lavando a roupa, quando o suspeito pulou a janela da cozinha. Ao se deparar com a cena, a senhora gritou e o homem fugiu.

Só que desta vez, a polícia, que havia sido acionada, já estava na rua e correu atrás do acusado. Como estava difícil de segurá-lo, os PMs solicitaram reforço e conseguiram prendê-lo e levá-lo para a delegacia.

Policiais que participaram da ação relataram que o acusado estava visivelmente transtornado possivelmente sob o efeito de drogas. O suspeito é morador do mesmo bairro e, segundo moradores, é usuário de drogas e sempre costuma causar transtornos.

Comentários