Homem vira refém de ladrões de carro - Jornal Fato
Polícia

Homem vira refém de ladrões de carro

Um dos dois indivíduos que cometeu o assalto conseguiu escapar dos policiais. O outro foi preso em Minas Gerais


Foto ilustrativa

Um homem de 25 anos teve o carro roubado, um Palio branco, em Dores do Rio Preto e foi feito refém por dois criminosos na noite desta quarta-feira (12). Os bandidos fugiram com o rapaz no veículo, atiraram contra policiais, que não foram atingidos, furaram bloqueio e chegaram até Espera Feliz/MG, onde sofreram um acidente. Um dos assaltantes conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, após informação do crime, militares montaram um cerco nas entradas de Dores do Rio Preto. No entanto, o indivíduos não obedeceram a ordem de parada e furaram o bloqueio, atravessando a divisa e seguindo sentido Espera Feliz. Uma viatura acompanhou o veículo usado na fuga por cerca de 11 quilômetros.

Policiais de Espera Feliz realizaram outro cerco, que também foi furado pelos criminosos, que estavam em alta velocidade e trafegavam na contramão.

Quinhentos metros depois de entrar na cidade mineira, o condutor do Palio perdeu a direção e chocou-se contra o meio-fio. O pneu do carro estourou e eles não conseguiram mais fugir com ele, tentando, assim, a fuga a pé.

Um dos criminosos foi imobilizado e algemado. O segundo, fugitivo, ainda não foi localizado.

O detido foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Manhuaçu/MG.

A vítima não sofreu ferimentos.

Comentários