Mais de 550 pedras de crack são apreendidas pela PM no Espírito Santo - Jornal Fato
Polícia

Mais de 550 pedras de crack são apreendidas pela PM no Espírito Santo

Os cães de faro Ajax e Musashi fizeram uma varredura e indicaram o ponto exato onde estavam escondidos 572 pedras crack e 10 pinos de cocaína.


Na noite dessa segunda-feira (15), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), por meio do Batalhão de Ações com Cães (BAC), apreendeu 572 pedras de crack e mais 10 pinos de cocaína durante uma operação realizada no bairro Jaburuna, em Vila Velha.

Por volta das 22h, uma equipe do BAC tomou conhecimento de que diversas denúncias estavam sendo recebidas pelo Disque-Denúncia 181, a respeito da localização de indivíduos armados que estariam realizando tráfico de entorpecentes no Jaburuna.

Diante das informações, os militares prosseguiram para o local, mas os suspeitos conseguiram se evadir ao perceberem a aproximação policial, pois olheiros estavam em pontos estratégicos da região.

No entanto, diante dos vestígios de atividade ilícita no local, foram aplicados em um terreno baldio os cães de faro Ajax e Musashi, que, em uma varredura minuciosa, indicaram um ponto exato onde estavam escondidos 572 pedras crack e 10 pinos de cocaína, todos acondicionados em uma sacola.

Os entorpecentes foram apreendidos e entregues à Delegacia Regional do município.

Comentários