Operação aborda mais de 80 motos contra barulho - Jornal Fato
Polícia

Operação aborda mais de 80 motos contra barulho

Com foco nas descargas abertas, seis motocicletas tiveram que ser removidas por documentação atrasada e uma sanou a irregularidade no local.


Na operação, seis motocicletas tiveram que ser removidas por documentação atrasada e uma sanou a irregularidade (troca de descarga) no local - Foto:Divulgação/PMCI

Nove autos de infração foram emitidos e 82 motocicletas foram abordadas nesta terça-feira (18), na Avenida José Felix Cheim, no bairro Basileia, próximo a antiga Delegacia Patrimonial (Depatri), em Cachoeiro de Itapemirim.

Na operação, seis motocicletas tiveram que ser removidas por documentação atrasada e uma sanou a irregularidade (troca de descarga) no local.

As secretarias de Segurança e Trânsito (Semset) e de Meio Ambiente, em parceria com o 9º Batalhão da Polícia Militar, realizaram mais uma ação cujo objetivo é a fiscalização de motocicletas com escapamentos irregulares, que provocam poluição sonora.

A "Operação Descarga Aberta" contou com a presença de sete agentes de trânsito, quatro guardas-civis municipais, cinco policiais militares e dois fiscais de Meio Ambiente, portando decibelímetro.

Comentários