Morre jovem baleado na porta de casa, em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Morre jovem baleado na porta de casa, em Cachoeiro

Ele estava internado desde o dia 29 de março, na UTI da Santa Casa


Morreu na manhã dessa sexta-feira (16) o jovem de 23 anos, Pablo Reis, que estava internado na UTI da Santa Casa desde o dia 29 de março. Ele havia sido baleado na porta de casa, na rua Alvino Moreira, no bairro Bela Vista. No mesmo dia do crime, a Polícia Militar prendeu um suspeito.

De acordo com a PM, Pablo estava na porta de casa, por volta das 12h30, quando foi atingido por cerca de cinco tiros, por dois homens que estavam em uma motocicleta, modelo Honda XR vermelha.

Na tarde do mesmo dia, durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista, militares do Serviço de Inteligência conseguiram localizar um dos suspeitos. 

Segundo a polícia, o indivíduo confessou que pilotava a moto usada no crime. O outro suspeito, que estava no carona, que ainda não foi encontrado, mas já identificado pela polícia, utilizou uma pistola calibre 380 para atirar contra Pablo.

O homem detido foi encaminhado à delegacia e, posteriormente, conforme a Polícia Civil, levado para Centro de Detenção Provisória (CDP).

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil continua investigando o caso e mais detalhes não foram passados para não atrapalhar a investigação.

Comentários