Moto furtada em Bom Jesus do Itabapoana é recuperada em Calçado - Jornal Fato
Polícia

Moto furtada em Bom Jesus do Itabapoana é recuperada em Calçado

O veículo foi recuperado na manhã desta terça-feira (10) em menos de 24 horas do crime.


- Foto: Divulgação Polícia Militar.

Uma moto Yamaha modelo YBR150, preta, com restrição de furto/roubo foi recuperada na manhã desta terça-feira (10), em São José do Calçado, em menos de 24 horas do crime. Dois suspeitos foram detidos.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura prosseguiu até a Rodovia ES 484, na altura de São José do Calçado para prestar apoio a uma policial militar do Estado do Rio de Janeiro, que abordou dois suspeitos em uma motocicleta com as mesmas características do veículo furtado no dia anterior, em Bom Jesus do Itabapoana/RJ.

A motocicleta estava sem a placa de identificação. Sua origem foi identificada por meio de verificação do número de chassi.

O condutor da motocicleta de 30 anos, inicialmente, informou que comprou a moto no valor de R$ 700. Ele disse ainda que o vendedor informou que o veículo seria "moto para roça" (nomenclatura utilizada para descrever motos com documentação atrasada, com restrição judicial ou mesmo de procedência duvidosa).

Diante do flagrante, os suspeitos (condutor e carona) receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de São José do Calçado.

Na Delegacia o condutor do veículo assumiu a autoria do furto.

Comentários