PM apreende drogas e arma de fogo em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM apreende drogas e arma de fogo em Cachoeiro

Dois foram presos e um adolescente, que estava com eles, confessou que recebia dinheiro para traficar e foi ameaçado de morte caso revelasse


Maconha, crack, dinheiro trocado e uma pistola 9 mm foram apreendidos

A Polícia Militar apreendeu drogas e arma de fogo no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. Dois homens foram presos e um menor, detido. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (21).

Os policiais já tinham conhecimento dos envolvidos com tráfico de drogas e, quando os visualizaram, numa patrulha de rotina, resolveram abordá-los.

Um deles tentou fugir ao ver a viatura, mas foi contido. Ele foi revistado e na sua cintura foi encontrada uma pistola 9 milímetros, municiada. Os números de série estavam raspados, para dificultar a identificação da origem. Ele também carregava seis buchas de maconha.

Com outro abordado, este menor de idade, foram encontradas dez pedras de "crack" e R$ 104,00 em notas. Ele disse aos policiais militares que os outros dois lhe pagam R$ 50,00 por dia para vender drogas e assumir como dono do material ilícito, ainda afirmou que foi ameaçado de morte caso não assumisse.

Todos foram encaminhados a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e apresentados a autoridade policial de plantão.

Comentários