PM apreende drogas em residência e detém suspeito de tráfico - Jornal Fato
Polícia

PM apreende drogas em residência e detém suspeito de tráfico

A ação aconteceu às 7h40 desta quarta-feira (24) e faz parte da "Operação Tiradentes III"


Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do 3º batalhão detiveram um rapaz de 20 anos após apreensão de drogas em sua residência, na rua Jovelina Barcelos, em Alegre. A ação aconteceu às 7h40 desta quarta-feira (24) e fez parte da "Operação Tiradentes III".

A Força Tática chegou à casa do jovem, que não teve o nome divulgado, para cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Ministério Público do município.

No quarto do suspeito, os policiais encontraram duas buchas de maconha, sendo uma pequena e uma média; uma pedra de crack; três embalagens de fermento contendo cocaína (cerca de 200 gramas); 11 comprimidos de amoxicilina, que são usados para dar o efeito anestésico da droga e aumentar o volume do pó; nove capsulas do medicamento Multigrip, usadas para aumentar o volume de entorpecentes; e quatro celulares de procedência duvidosa.

O rapaz, que foi detido na casa da namorada, e o material apreendido foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (UPJ) do município. Ele assinou um Termo Circunstanciado (TC) por posse de droga para consumo próprio e vai responder em liberdade.

Comentários