PM apreende entorpecentes e motocicleta em Anchieta - Jornal Fato
Polícia

PM apreende entorpecentes e motocicleta em Anchieta


Foto: divulgação/PM

Na tarde dessa terça-feira (30), militares da 10ª Companhia Independente apreenderam drogas e uma motocicleta com lacre violado em Anchieta. Dois jovens foramm levados para a delegacia.

Após receberem informações sobre o roubo de uma motocicleta vermelha na zona rural de Anchieta, Alto Joeba, os militares se dirigiram ao local e se depararam com dois jovens em uma motocicleta com as mesmas características, que ao perceberem a presença policial demonstraram nervosismo.

Foi dada ordem de parada aos dois, quando o garupa arremessou um invólucro plástico às margens da pista. A guarnição conseguiu realizar a abordagem e verificar o material arremessado, que se tratava de 14 pedras de crack e duas buchas de maconha, ambos embalados e prontos para venda.

Os indivíduos foram identificados e já possuíam diversas passagens por envolvimento com o tráfico local. A motocicleta não se tratava do veículo roubado, mas estava com seu lacre violado. Sobre ela também havia denúncias de estar sendo utilizada para o cometimento de crimes na região.

Os entorpecentes, a motocicleta e os jovens, sendo um deles menor de idade, foram apresentados na delegacia de plantão para providências.

Comentários