PM apreende oito armas de fogo em cinco dias em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM apreende oito armas de fogo em cinco dias em Cachoeiro

Armas de diversos calibres e muita munição foram recolhidas em ações da Polícia Militar


A Polícia militar apreendeu oito armas de fogo em cinco dias - entre quarta-feira (9) e domingo (13) -, em Cachoeiro de Itapemirim. Nas operações distintas os militares detiveram dez suspeitos, aprenderem drogas e veículo roubado.

As apreensões mais recentes foram no domingo (13), por volta das 12h45. Um cabo da PM, mesmo de folga, deteve em flagrante suspeito, de 18 anos, que estava no bairro Nossa senhora de Fátima, armado com pistola PT SC 7.65 mm, com sete munições.

No mesmo dia, por volta das 20h30, no bairro União, policiais militares detiveram três homens, de 21, de 32 e 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo e desobediência à ordem legal, com eles os militares apreenderam um revólver Taurus calibre 38, com numeração raspada e seis munições.

As outras seis armas foram apreendidas na quarta-feira. Uma das ocorrências registradas no Centro, onde um home de 50 anos foi flagrado com uma pistola Taurus calibre 380, 16 munições e uma caminhonete Hilux de cor branca roubada.

No bairro Teixeira Leite uma guarnição da PM deteve suspeito, de 24 anos. Com ele os policiais apreenderam um revólver Smith calibre 38 e 12 munições, um revólver Taurus calibre 32 com numeração raspada, seis munições de calibre 44.

No Córrego Vermelho, o chamado foi em decorrência a violência doméstica.  O homem, de 48 anos, foi flagrado com uma espingarda.

Por fim, no bairro Novo Parque, policiais militares detiveram trio, composto por pessoas com 30, 32 anos e de 18 anos. Em posse dos acusados os policiais apreenderam dois revólveres Rossi de calibre 38 e trinta munições do mesmo calibre.

Os detidos e os materiais apreendidos foram entregues no plantão policial de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários