PM detém indivíduo envolvido em roubo de motocicleta - Jornal Fato
Polícia

PM detém indivíduo envolvido em roubo de motocicleta

Após o ocorrido, equipes da PM e PC saíram em busca de imagens e informações e conseguiram qualificar descobrir que haviam 3 assaltantes, sendo que todos eles foram qualificados.


Policiais militares do 5º Batalhão detiveram na tarde desta quinta-feira (02), no Centro de Aracruz, um indivíduo suspeito de participar do roubo de uma motocicleta no município de João Neiva.

Pela manhã, Jefferson Bello de Jesus, de 25 anos, estava armado quando abordou um homem que estava saindo de academia no Centro, do mesmo municio. Ele, utilizando uma submetralhadora de fabricação caseira, anunciou o assalto e em seguida fugiu levando a motocicleta da vítima. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado no momento do fato.

Após o ocorrido, equipes da PM e PC saíram em busca de imagens e informações e conseguiram qualificar descobrir que haviam 3 assaltantes, sendo que todos eles foram qualificados.

Durante as diligências, equipes da Força Tática de Aracruz receberam a informação de que o suspeito estava no município, próximo a um posto de gasolina, na rodovia ES 257, no Centro da cidade. Imediatamente, os militares se deslocaram até o local e realizaram ponto base com a finalidade de localizar a moto e também o indivíduo. O veículo foi visualizado, transitando em alta velocidade, sendo acompanhado pelos policiais. Em uma curva, o condutor da motocicleta bateu na proteção lateral da pista e caiu em uma área de mata ao lado da rodovia. O indivíduo ficou ferido, sendo socorrido pelo Samu e sendo hospitalizado.

O suspeito foi identificado e é o mesmo que realizou o roubo nesta manhã. O caso segue em investigação pela Polícia Civill, que já identificou os outros dois assaltantes, os quais podem ser presos a qualquer momento.

O detido é foragido do sistema penitenciário e possui diversas passagens por roubo.

Comentários