Pneu se desprende de veículo com sete passageiros em Mimoso do Sul - Jornal Fato
Polícia

Pneu se desprende de veículo com sete passageiros em Mimoso do Sul

Quatro pessoas ficaram feridas e três saíram ilesas.


- Foto: Ilustrativa.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente automobilístico no fim da tarde desta segunda-feira (27), no km 445,2 da BR-101, em Mimoso do Sul. Outros três ocupantes do veículo saíram ilesos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 16h45, o motorista de um Fiat/Doblo perdeu o controle do veículo e saiu da pista após um dos pneus se desprender da roda.  

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e socorristas da concessionária ECO101.  Logo após, os passageiros foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro.

O local do acidente foi sinalizado e preservado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Mimoso do Sul e pela equipe da concessionária ECO101 até a chegada da PRF.

Conforme constatações em perícia de local de acidente, de acordo com a PRF, houve perda de pressão de ar intrínseco no pneu traseiro direito, devido a uma avaria preexistente no alojamento da roda onde o talão do pneu se fixa, o que equacionou o desacoplamento total do pneu de sua respectiva roda.

Comentários