Polícia Ambiental interdita posto de combustível irregular em Alegre - Jornal Fato
Polícia

Polícia Ambiental interdita posto de combustível irregular em Alegre

A Polícia Ambiental ressalta que toda e qualquer empresa potencialmente poluidora necessita estar licenciado junto aos órgãos responsáveis


Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar Ambiental interditou um posto de combustível na manhã desta quarta-feira (17) por funcionamento irregular, no distrito de Café, em Alegre.

Segundo a PM, a fiscalização no posto aconteceu após solicitação do Ministério Público. O estabelecimento não continha licença de operação emitida pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídrico (Iema) e, além disso, os policiais constataram que as bombas de gasolina estavam localizadas a 20 metros do córrego Aliança, área de preservação permanente.

O posto já havia sido alvo de fiscalização no início deste ano. As atividades na época também foram paralisadas para que o proprietário regularizasse a documentação, mas nada foi feito.

Foi feita uma nova paralisação dos trabalhos, sendo lavrado um novo boletim criminal para que a autoridade competente tome as providências que o caso requer.

A Polícia Ambiental ressalta que toda e qualquer empresa potencialmente poluidora necessita estar licenciado junto aos órgãos responsáveis.

 

Comentários