Polícia confirma que criança de cinco anos foi abusada - Jornal Fato
Polícia

Polícia confirma que criança de cinco anos foi abusada

O crime aconteceu no dia 03 de abril em Cachoeiro de Itapemirim


- Foto: Ilustrativa.

O delegado Caetano Netto, juntamente com a equipe da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim, concluiu o inquérito policial que investigava o abuso sexual de uma criança de cinco anos. O caso aconteceu no dia 03 deste mês. O bairro e o nome do homem que cometeu o estupro não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.

"O fato ocorreu no quintal do suspeito. Ele chamou a vítima para o local e lá realizou o crime. Durante a ação, a criança reagiu e conseguiu fugir, impedindo que o abuso continuasse", explica Caetano Netto.

O delegado contou que depois disso, a polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.  "Nossas investigações continuaram a fim de comprovar o abuso. Fomos ao local apurar os fatos, ouvimos diversas testemunhas e contamos com o laudo pericial para concluir as investigações", informou ele.

O menino contou à polícia, na época, que o acusado acariciou sua região genital e que para fugir dos abusos chutou a barriga do homem e correu.

O menor teve feridas no órgão genital após o estupro.

O detido foi autuado por estupro de vulnerável e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha (PEVV).

Comentários