Policiais civis de Guarapari prendem autores de homicídio - Jornal Fato
Polícia

Policiais civis de Guarapari prendem autores de homicídio


A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, prendeu em flagrante dois indivíduos, de 25 e 26 anos, acusados de serem os autores do homicídio que vitimou um homem de 23 anos no bairro Santa Mônica, em Guarapari. A dupla foi presa no centro da cidade, cerca de 12 horas após o crime.

O homicídio foi cometido por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira (15). A vítima foi perseguida e golpeada com um objeto cortante na cabeça, até a morte.

A DHPP de Guarapari iniciou as buscas pelos assassinos e identificou os autores. "Descobrimos que os suspeitos eram dois moradores de uma residência invadida pela vítima no dia 8 de junho. Na ocasião, ele foi conduzido à Delegacia Regional, onde assinou um Termo Circunstanciado por invasão de domicílio e liberado para responder em liberdade", explicou o delegado Franco Malini.

No entanto, depois de liberada, a vítima teria voltado a ameaçar os autores. O motivo era a casa onde os suspeitos moravam. "A residência era da família da vítima, que tinha interesse em morar no local. Porém, os familiares não permitiram que ele se mudasse pra lá, e optaram por alugar o imóvel. Desde então, a vítima fazia ameaças contra os suspeitos", relatou o delegado.

Na tarde de domingo (14), a vítima teria proferido novas ameaças. Na madrugada de segunda-feira, o homem foi encontrado pelos suspeitos nas proximidades da residência, e acabou morto no meio da rua. 

Os suspeitos foram encontrados em seu local trabalho e conduzidos até a delegacia, onde confessaram o crime. Ambos foram autuados por homicídio e encaminhados ao sistema prisional.

Comentários