Ponto de desmanche de motos é descoberto pela GCM em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Ponto de desmanche de motos é descoberto pela GCM em Cachoeiro

Três motores, uma descarga, uma carenagem e peças de motocicletas foram apreendidos, juntamente com duas mochilas contendo várias ferramentas.


- Foto: Divulgação.

Por volta das 19h deste sábado (06), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro de Itapemirim descobriram um local, em meio a mata, utilizado como desmanche de veículos, no bairro Alto Amarelo. Três motores, uma descarga, uma carenagem e peças de motocicletas foram apreendidos, juntamente com duas mochilas contendo várias ferramentas.

No momento em que a guarnição chegou no local suspeito, um homem foi flagrado com um motor em mãos. Ele desobedeceu a ordem de parada, jogou o motor no chão e atirou contra os guardas, que revidaram. O suspeito conseguiu fugir. Buscas por suspeitos foram realizadas pela mata, mas ninguém foi detido.  

O local foi descoberto após moradores relatarem aos guarda municipais que pessoas desconhecidas estavam entrando e saindo da mata fechada. Os suspeitos estavam em um carro modelo Escort, azul, que utilizavam para transporte das peças de motos. Próximo do local também tinha uma motocicleta, verde, estacionada.

Posteriormente, a GCM conseguiu fazer contato com o proprietário da moto encontrada na mata. Ele contou aos guardas que seu veículo tinha sido tomada em assalto por volta das 16 horas, no trevo do bairro Monte Belo, contudo não havia registro de boletim sobre o caso. O proprietário do carro não foi localizado.

Todo o material apreendido e a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de plantão da cidade. E o carro permaneceu no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários