Síndica de prédio morta a facada por vizinha

Moradores de Mimoso do Sul estão chocados com a morte de Ludmilla Rivas da Silva, 37, esfaqueada em BH por uma moradora no prédio em que residia

26/12/2017 00:00
Síndica de prédio morta a facada por vizinha

Foto redes sociais

 

 

Redação  

 

Ao tentar conversar com uma moradora do prédio sobre o choro de uma criança, a capixaba Ludmilla Rivas da Silva, 37 anos, de Mimoso do Sul, foi surpreendida com um golpe no pescoço desferido pela outra mulher.

 

O crime ocorreu por volta de 20 horas, na noite de Natal, nesta segunda-feira (25), em um prédio no bairro Parque São José, região Oeste de Belo Horizonte-MG onde Ludimilla atuava como síndica.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), após ouvir várias reclamações de vizinhos, Ludmilla teria ido até o apartamento de Rayanne Maia Marques, 27, a suspeita do crime, perguntar por que o filho dela chorava tanto.

 

Nesse momento, a vítima foi surpreendida por Rayanne, que abriu a porta e desferiu o golpe.  Moradores telefonaram para a polícia desesperados, dizendo que a síndica estava ferida e que perdia muito sangue.

 

Ainda, segundo a PM, a acusada tentou fugir depois do crime, mas foi detida pelos moradores, até que a polícia chegou ao local e a prendeu em flagrante. A mulher foi autuada por homicídio e está presa.

 

O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com o filho de dois anos da autora, uma vez que não tinha nenhum responsável pela criança no local, com a prisão da mãe.

 

Ludimilla era de Mimoso do Sul, mas há alguns anos residia em Belo Horizonte com o marido e dois filhos pequenos, um deles, com pouco mais de um mês.