Suspeito de furtar Fórum é morto em troca de tiros com a PM - Jornal Fato
Polícia

Suspeito de furtar Fórum é morto em troca de tiros com a PM

Ramon Lobato Azevedo, de 25 anos, desobedeceu ordens de paradas da polícia


Um suspeito de furtar objetos e arma no Fórum Eurípedes Queiróz do Valle foi morto durante trocas de tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (10), em Jerônimo Monteiro. Ramon Lobato Azevedo, de 25 anos, era suspeito de invadir o fórum do município e furtar objetos.  

Segundo a Polícia Militar, Ramon invadiu o Fórum e furtou uma misteira, um celular e uma arma. Os objetos estavam na sala dos vigilantes. O segurança chegou pela manhã de ontem para trabalhar e encontrou armários e arquivos revirados.

Por volta das 16h00, chegou a informação para a PM que Ramon estaria tentando vender os objetos furtados e estaria fazendo disparos de arma de fogo em via pública.

Na tentativa de conter Ramon, os policiais trocaram tiros, mas ele conseguiu fugir. Um dos militares, em ação, acabou quebrando um dos braços. Foi socorrido, levado ao hospital do município, mas foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim para passar por um procedimento cirúrgico.

Militares da Força Tática se deslocaram de Alegre a Jerônimo Monteiro para prestar apoio. Ramon foi encontrado em uma mata e ainda armado.

Populares informaram à polícia que ele tentava entrar em casas e fazia ameaças.

Durante a perseguição policial, PMs ordenaram que Ramon largasse a arma, mas ele desobedeceu a ordem e iniciou uma nova troca de tiros.

O suspeito tentou fugir mais uma vez e, novamente, os policiais deram ordem de parada, sendo ignorada por ele.

Em outra troca de tiros, Ramon foi atingido. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o hospital local. A médica de plantão confirmou que Ramon não havia resistido aos ferimentos e veio a óbito.

O irmão de Ramon relatou aos policiais que ele passou o dia sob efeito de drogas e afirmou que ele havia furtado mesmo o Fórum municipal.

Comentários