Veículo é recuperado e drogas apreendidas em Mimoso do Sul - Jornal Fato
Polícia

Veículo é recuperado e drogas apreendidas em Mimoso do Sul

Abordagem resultou na prisão de dois indivíduos que foram encaminhados para Cachoeiro de Itapemirim


- Foto Divulgação

A Polícia Civil recuperou, em Mimoso do Sul, uma motocicleta com restrição de furto/roubo e as rodas de um veículo que foram furtadas durante a festa da cidade. O motociclista foi interceptado pelo polícia durante um patrulhamento de rotina, já as rodas foram encontradas através de uma negociação feita nas redes sociais. Dois suspeitos foram presos.

Quando estavam na Rua Crispim Braga, os policias avistaram uma moto CG Titan 150, de cor preta, e placa OCY-2070, sem os retrovisores e com o tanque de combustível com alguns arranhados e com o para-lama com cor diferente. Por essa razão, foi feita a abordagem e consulta no Sistema Integrado da Segurança Pública do Estado do Espírito Santo (Sispes) e no Comitê de Política Monetária (Copom), que constatou uma restrição de roubo. O condutor negou o crime e afirmou ter adquirido o veículo de um amigo.  Além disso, com ele foram encontradas duas buchas de maconha.

Já as quatro rodas aro 16 do Fiat Strada, que haviam sido roubadas durante a festa do munícipio de Mimoso do Sul, também foram recuperadas. Neste caso, após o preço pedido pela venda na internet chamar atenção de um policiail militar, pelo valor pedido ser muito baixo. Após verificação, junto com o anunciante foi constatado que os itens pertenciam ao veículo.

Ambos os indivíduos foram conduzidos para a Sétima Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim

.Foto: Roberto Barbosa.

 

Comentários