Vitima fatal de acidente em Jerônimo Monteiro é identificada - Jornal Fato
Polícia

Vitima fatal de acidente em Jerônimo Monteiro é identificada

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e estão internadas na Santa Casa de Cachoeiro


O motociclista que morreu em um acidente na noite desse domingo (25), na BR-482, na localidade de Agroceres, zona rural de Jerônimo Monteiro, foi identificado como Pedro Obolari Antunes, 19 anos, morador de Rive, Alegre. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. 

 

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h. Quando a equipe chegou ao local, diversas ambulâncias prestavam os primeiros socorros às vítimas. 

 

Três veículos se envolveram no fato. No Chevrolet Agile, o condutor de 35 anos e sua esposa, de 29, sofreram apenas escoriações leves. Em uma motocicleta Honda Bros, o piloto de 18 anos foi socorrido com ferimentos parciais para o hospital de Jerônimo Monteiro. Já na Honda CG 125, estava Pedro, que morreu após ser socorrido e levado ao pronto-socorro do município, e sua irmã, de 22 anos, que foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. 

De acordo com relato do condutor do Agile, Pedro, que seguia no sentido Jerônimo Monteiro x Alegre, teria realizado uma ultrapassagem em local proibido saindo de trás de um caminhão, vindo a colidir frontalmente com seu veículo que seguia no sentido contrário. Ee perdeu o controle do carro, colidiu contra um barranco e capotou. Neste momento, a Honda Bros também se envolveu no acidente.

Foi solicitado a perícia da Polícia Civil e também foi feito o contato com a Polícia Rodoviária Federal, que após acionada prosseguiu ao local para registro da ocorrência de trânsito, bem como as medidas administrativas e criminais envolvendo os fatos.

 

Comentários