Morre Fernando Resende, ex-deputado e ex-prefeito de Mimoso do Sul - Jornal Fato
Política

Morre Fernando Resende, ex-deputado e ex-prefeito de Mimoso do Sul

O velório acontece nesta terça-feira (29), na Câmara do município e o sepultamento será às 16 horas, no cemitério local.


- Foto: Divulgação.

Morreu nesta segunda-feira (28), aos 88 anos, Fernando Resende. Ele foi deputado estadual e, por duas vezes, prefeito de Mimoso do Sul. O velório acontece nesta terça-feira (29), na Câmara do município e o sepultamento será às 16 horas, no cemitério local. Além de se destacar na política, Fernando Resende também foi diretor da Companhia de Habitação e Urbanização do Espírito Santo (Cohab) e diretor administrativo do Banestes.

A Prefeitura de Mimoso do Sul decretou luto oficial de sete dias pelo falecimento de Fernando Resende. Veja a nota de pesar na íntegra:

"Nota de pesar! A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul lamenta profundamente a perda do nosso Ex Prefeito Fernando Resende que deixa um legado de muito valor para a nossa cidade. Ficam externados os nossos sentimentos aos amigos e familiares. Vamos decretar 07 dias de luto oficial diante desta triste perda. Fernando Resende foi Prefeito de Mimoso por duas vezes, Deputado Estadual".

Comentários