Muniz Freire decreta luto oficial por morte de ex-prefeito

Geraldo Favoreto, conhecido por todos como "Bia", foi chefe do Executivo Municipal entre os anos de 1977 a 1982, morreu em Cachoeiro de Itapemirim

23/02/2022 13:59
Muniz Freire decreta luto oficial por morte de ex-prefeito

O prefeito de Muniz Freire Dito Silva, decretou nesta quarta-feira (22), luto oficial de três dias, pela morte do ex-prefeito, Geraldo Favoreto, conhecido por todos como ?Bia?, que foi chefe do Executivo Municipal entre os anos de 1977 a 1982. Bia faleceu nesta terça-feira (22), aos 87 anos, em um hospital de Cachoeiro de Itapemirim. As causas do óbito não foram informadas. 

"Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito, Geraldo Favoreto, popularmente conhecido como Bia. Um homem que fez parte da história de nosso município como gestor e amigo de muita gente. Fica aqui meu sentimento de solidariedade a todos da família nesse momento tão dificil", disse o atual prefeito em suas redes sociais. 

Em nota, a Prefeitura de Muniz Freire manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do Município, Geraldo Favoreto e o prefeito Dito Silva, a vice-prefeita Mariana Nogueira e todos os servidores municipais se solidarizam com a família enlutada.

Em homenagem e reconhecimento ao legado que Bia deixa à história do Município, onde também exerceu o cargo de ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Muniz Freire; o prefeito municipal decretou luto oficial de três dias