Nova Mesa abre ano legislativo em Cachoeiro - Jornal Fato
Política2

Nova Mesa abre ano legislativo em Cachoeiro

A Mesa que irá administrar a Câmara no biênio 2019-2020


- Divulgação/CMCI

A primeira sessão ordinária do ano na Câmara de Cachoeiro, realizada nesta terça-feira (05), foi aberta com uma cerimônia oficial de apresentação da nova Mesa Diretora, eleita em 2018 e regimentalmente empossada desde 02 de janeiro. A Mesa, que irá administrar a Câmara no biênio 2019-2020, é composta pelo presidente Alexon Soares Cipriano (PROS), Vice-Presidente, Ely Escarpini (PV), Primeiro-Secretário Elio Carlos Silva de Miranda (PDT) e Segundo-Secretário Sílvio Coelho (PRP).

Em breve pronunciamento, o presidente Alexon destacou a importância dos ideais democráticos e disse que sua gestão vai priorizar a aproximação com a comunidade. "Sem liberdade de pensamento, da palavra e da opinião, não há poder legislativo que possa representar os interesses do povo. São pilares essenciais para a democracia. E é com base nesses princípios que agiremos para tornar o legislativo municipal mais ouvinte da população, mais presente na cidade e na vida do povo".

Alexon fez questão de elogiar o trabalho da Mesa anterior, afirmando que encontrou a Câmara com todas as contas em dia, inclusive parcelamentos oficias, recolhimento de tributos e despesas com fornecedores. Segundo ele, estas condições irão permitir que seu planejamento possa ser cumprido sem percalços. "Estaremos juntos construindo dias melhores para esta casa e, principalmente, para cada cidadão de Cachoeiro de Itapemirim", finalizou.

Comentários