Pode chover até o fim de semana no sul do ES - Jornal Fato
Previsão do Tempo

Pode chover até o fim de semana no sul do ES


Nesta terça-feira, a frente estaciona na altura do estado e deve dar origem a uma Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS). Ocorrem pancadas de chuva e trovoadas esparsas em praticamente todo o estado, a partir da tarde, mas não se descarta uma chuva rápida já pela manhã. A chuva pode ser intensa nas regiões Sul, Serrana e Noroeste. A temperatura diurna diminui um pouco na maioria das áreas capixabas.

Poucas mudanças nas condições de tempo, durante a quarta-feira. A ZCAS ainda provoca pancadas de chuva em alguns momentos e elas podem vir acompanhadas de trovoadas em trechos do estado. Pontos das regiões Sul e Serrana ainda podem ter chuva significativa

Na Região Sul, sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva no decorrer do dia, podendo vir acompanhadas de trovoadas. A chuva pode ser forte em alguns pontos.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

No decorrer da quinta-feira, a ZCAS ainda provoca pancadas de chuva em alguns momentos no estado e elas podem vir acompanhadas de trovoadas em alguns trechos.

Na Região Sul, sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva em alguns momentos, podendo vir acompanhadas de trovoadas.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.

Sexta-feira a instabilidade se matém no estado com previsão de chuva ao longo do dia em todas as regiões. Em alguns momentos a chuva pode ocorrer na forma de pancadas.

Sábado de tempo instável, com previsão de chuva em alguns momentos por todo o Espírito Santo.

Comentários