"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

As Bacanérrimas Mais-Mais

02/04/2019 08:56
"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

As Bacanérrimas Mais-Mais

 

Nos próximos dias, a lindinha Cecília, filha da querida médica dermatologista Renata Bragança e do empresário Robson Campos, completará o primeiro aninho de vida. Viva!  

 

Vem conhecer as novidades da Moda Outono, no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size! Vem para a loja plus mais completa do Estado.  Fone: (28) - 3027-0155 

 

Eles não resistem a um bom rolê! Os queridos Roosevelt Moreira ? Ana Julia, Mauro Godinho e Maurício Britto

 

 As bonitonas e estilosas

 

 

REFLEXÃO

Palanque do ódio, espaço para as tretas, palco dos raivosos e outros. Sim, as redes sociais se tornaram tudo isso e muito mais. Lamentável! É nesse mesmo espaço que revejo todos os dias a minha família que mora distante, que converso com os amigos queridos, que reencontrei antigos companheiros, que conheci pessoas incríveis, que renovo a minha fé na humanidade e me conecto com o mundo.  Então, temos que vivenciar o espaço virtual com respeito. Se você não gostou da postagem de determinada pessoa, não comente, não lhe dê audiência nem moral, simplesmente a ignore. Faça as suas postagens e respeite a opinião de cada um.

E mais, ninguém torna-se ruim ou se transforma em um monstro nas redes sociais. Simplesmente, as pessoas se revelam. Computador não é uma armadura que lhe dá a vitória diante das batalhas da vida. Computador não lhe garante o direito de ofender, desrespeitar e magoar as pessoas. Saiba que o seu computador é uma extensão de você mesmo, suas emoções e sentimentos.  Se você quer ter paz não difunda o ódio. Se você quer se livrar dos corruptos, seja honesto. Se você quer o amor das pessoas, as respeite. A gente está cansada de tantas ofensas, discriminações, preconceito e desrespeito. Então, bora começar uma nova história para viver mais feliz?

(Regina Monteiro)

 

 

?Se me contar eu falo pro mundo!!!?

 

 

Encontro dos Empresários de 2019

O primeiro Encontro dos Empresários de 2019, realizado na última quarta-feira (27), no Jaraguá Tênis Clube, foi um sucesso! Parabenizamos os empresários Marcos Jacob e Juarez Marqueti, além de todos os parceiros, por mais uma edição do grande evento.

 

 

Quem?

O primeiro Encontro dos Empresários de 2019 foi prestigiado por muita gente bacana e recheado de grandes emoções. Quem prestigiou o evento? Registramos as presenças de Wagner Santos, Magali Dutra Martins, Rozane Barreto, Ramon Barros, Marcia Brezinski, Eluzia Câmara, Rubens Moreira, José Bessa, Luiz Carlos Nemer, Dimas Magnago, Dr Luiz Sérgio Ervatti, Gilson Leão, Dr Elias Mourad, Jailton Alves Pedroso, Francisco Carlos Montaveneli, Sergio Soares, Ricardo Coelho, Elias Carvalho, Sabrina Cypriano ? Eloy Torres, Luciano Carlette, Eduardo Carlette, Paulo Miranda e muitos outros.

 

 

Jercílio Cypriano

O empresário Jercílio Cypriano foi homenageado durante a realização do Encontro dos Empresários. Ele que está em fase de recuperação de sua saúde, é diretor da Viação Flecha Branca e contribui com várias obras sociais da cidade. Também, é membro da diretoria do Hospital Infantil Francisco de Assis e do Sicoob Sul. Enfim, merece todas as homenagens. Parabéns, Jercílio Cypriano!

 

Sicoob Sul

Com o auditório do Athenas Multiespaço lotado, o Sicoob Sul realizou a sua prestação de contas de 2018, na última quinta-feira (28). Apesar da crise econômica, o Sicoob cresceu e apresentou números pra lá de satisfatórios. Mas o que mais nos chamou a atenção, foram os projetos sociais que a entidade financeira contribui. São muitos! E nas áreas de maior risco social de Cachoeiro. Vale a pena investir no Sicoob Sul. Parabenizamos o presidente Rubens Moreira, diretores e conselheiros.

 

Bacanérrimas Mais-Mais

Na última quarta-feira (27), as Bacanérrimas Mais-Mais, realizaram o primeiro encontro do ano de 2019. A anfitriã da noite foi a empresária Tereza Brito, que proporcionou a todas uma noite especialíssima em sua elegante residência? Quem estava lá? Beth Menezes, Nely Ultramar, Hermínia Lessa, Marilene Depes, Mirella Ultramar, Marjory Ultramar, Marcia Brezinski, Maria Amélia Grafanassi, Maria José Novaes Pinheiro, Marli Rubim, Fátima Lopes, Luilma Mendonça, Ana Maria Sardenberg.

 

 

Célia Ferreira

A jornalista Célia Ferreira e seu marido, o empresário Flávio Verão, embarcaram para São Paulo, na última quarta-feira (27). Na programação do casal, só roteiros bacanas, como o espetáculo musical 'O Fantasma da Ópera', muitos passeios, e também, uma visita ao Marcado Municipal. Eles merecem!

 

 

Cachoeirense Ausente

Estão abertas as inscrições para o Título de Cachoeirense Ausente de 2019. A primeira candidatada inscrita por um grande grupo de amigos, foi a professora universitária Neuza Maria Brunoro Costa, de 58 anos, filha de José de Almeida Costa e Irene Brunoro Costa. A Doutora Neuza começou seus estudos em Cachoeiro e hoje tem vários cursos de Pós-Doutorado em Universidades dos Estados Unidos e Inglaterra. Atualmente é orientadora no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFES.

 

Montanhas Capixabas

Outono é tempo de curtir as montanhas capixabas. Por isso mesmo, no último fim de semana, muitos cachoeirenses foram flagrados por lá apreciado as belas paisagens e curtindo a alta gastronomia local. Quem subiu a serra? Maurício Britto - Dr Mauro Godinho, Maria Fernanda Simão, Michelle Mucelini, Bernardo Mucelini e muitos bacanérrimos.

 

 

Cristiano Moulin e Emma Aguieiras

O queridíssimo Cristiano Moulin Coelho comemorou seu aniversário (19), fazendo um tour pra lá de especial com a bela esposa Emma Aguieiras Moulin Coelho. Eles foram à Espanha, onde passaram por várias cidades. Ao assistir a uma partida de futebol no Camp Nou, em Barcelona, Cristiano pode ver de perto o grande talento do jogador Messi. Da Catalunha, seguiram para Paris e Bordeaux, na França. Luxo!

 

 

Neide Cortez

O empresário Francisco Gomes, no último sábado (23), organizou uma linda festa de aniversário para a sua esposa, a querida Neide Cortez. A animada comemoração reuniu os amigos e familiares.