"Se me contar eu falo pro mundo!!!" - Jornal Fato
Artigos

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

No mês de Maio, a gente se pergunta: Afinal, o que é ser mãe?


A bela e competente nutricionista Maria Amélia Grafanassi em mais um Congresso, em São Paulo.

 

A belíssima Amanda Polonini, antes mesmo da conclusão do Curso de Direito, foi aprovada no concurso da OAB,
para orgulho de sua mãe, a querida Valquíria Salvador. Parabéns!

 

As Bacanérrimas Mais-Mais foram recebidas pela escritora Marilene Depes, em noite de requinte e sofisticação.

 

Tal mãe, tal filha. Em homenagem ao mês das Mães, as bonitonas Nely Ultramar e Marjory Utramar.

 

O casal Viviani Montovaneli - Ronaldo Veloso comemoraram o aniversário de 5 anos da flha Mariana, ao lado do irmão Artur. 

 

As Voluntárias da Caridade 

 

REFLEXÃO

No mês de Maio, a gente se pergunta: Afinal, o que é ser mãe?


Viver a maternidade é vivenciar o amor incondicional. É algo tão profundo, sensível e instintivo que não pode ser traduzido em palavras, cores, aromas, nada. É um estranho sentimento que te compromete profundamente com outro ser humano por toda a vida. É uma conexão que rompe quaisquer distâncias e sobrevive além da vida.

 

A maternidade é uma emoção que nos humaniza. É uma porção que nos transforma em um ser profundamente intuitivo, grato, compreensivo, tolerante, que supera preconceitos e tem sempre o perdão a oferecer.

Se enganam os pensam que ser mãe é somente ensinar. Na verdade, ser mãe é aprender todos os dias, e muito. É rever os próprios conceitos, aceitar o diferente, compreender, se abrir ao novo. É um sentimento imensurável.

 

Ser mãe é a inspiração para sermos melhores. Embora eu continue a árdua batalha diária para superar as minhas imperfeições.

 

Então, por meus filhotes, olho para cima, dou uma piscadinha pra Deus e digo: Valeu, valeu por tudo! Minha eterna gratidão!

 

(Regina Monteiro)

 

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

 

Gratidão!

Minha eterna gratidão a todos os amigos e amigas que gentilmente enviaram-me mensagens de aniversário, presentes, flores, telefonemas e demonstraram todo o seu afeto. Obrigada, gente amiga! Valeu, valeu!

 

Amigos

Os queridos amigos Márcio Ceccon, Samia Alcuri, Wagner Santos - Lília Argeu, Célia Ferreira - Flavio, Dr Rodrigo Bragança, Dra Renata Bragança - Robson Campos, Windsor Hora, Arádia Pacheco, Alessandra Sara, Paulo Secchim - Claudia Secchim, Neuza Misse, Regina Grafanassi, Sâmia Creimer, Magali Dutra Martins - Franklin Martins, Dr José Roberto Pinheiro - Maria José Novaes Pinheiro, Marcinho Alves, Dr Mauro Godinho - Maurício Britto, Claudio Guimarães - Beth Guimarães, Maria Fernanda Simão, Alexandre Bastos - Luciana Targa, Marilene Depes, Beth Menezes, Anderson Del'puppo, Gilson Rosa e muitos outros bacanérrimos estiveram reunidos para comemorar a vida, na residência dessa colunista, na última sexta-feira (10). Agradecemos aos amigos todo carinho e consideração pela ocasião de meu aniversário. Gratidão!

 

Mulheres

Pela primeira vez na história de Cachoeiro, desde a criação das homenagens, na Festa de Cachoeiro, a cidade terá duas mulheres como Cachoeirense Ausente e Cachoeirense Presente, a professora Neuza Brunoro e a escritora Marilene Depes.

 

Show!

Na eleição de Neuza para Cachoeirense Ausente, ficou provado que a turma de Acácio Frauches é imbatível. E todos mandaram muito bem! Já na votação de Marilene Depes, a Câmara Municipal de Cachoeiro provou que é sensível e está antenada aos novos tempos. Viva estas mulheres sensacionais!

 

Maria Amélia Grafanassi

Que a bonita nutricionista Maria Amélia Grafanassi é competentíssima, todo mundo sabe. Que ela é uma profissional atualizada e que está sempre se capacitando, também. O que a gente conta agora pro mundo, é que ela esteve em São Paulo, no período de 18 a 21 de abril, participando do XVIII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica. Bacana demais!

 

Magali Dutra Martins

No início do mês de Maia, a bacanérrima Magali Dutra Martins foi empossada presidente das Damas Voluntárias da Caridade. A solenidade foi realizada na sede da Entidade, no Bairro Independência. Parabéns e muito sucesso, Magali!

 

BFF

Quem esteve em Cachoeiro essa semana, após transferir sua residência para Vitória, foi a queridíssima Samia Creimer. Quem a recebeu foi maravilhosa Regina Grafanassi. As duas baladeiras, Best Friend Forever, são inseparáveis!

 

ACL

No próximo dia 20 de maio, a Academia Cachoeirense de Letras estará realizando uma Sessão Solene em comemoração aos 57 anos da Entidade. O evento será no Auditório do Centro Operário, às 19h.

 

Marilene Depes

O Encontro dos Empresários, na próxima edição em 30 de maio, vai homenagear a escritora, gerontóloga e empresária, Marilene Depes, Cachoeirense Presente de 2019. Ela merece todas as homenagens!

 

Nasceu Vitor

A família Grafanassi comemora a chegada de mais um membro, Vítor, filho do empresário Leandro Grafanassi e da biomédica esteta Laís Ervatti. O fofinho nasceu na última quarta-feira, dia 15, para orgulho das avós Maria Amélia Grafanassi e Sonia Ervatti. Parabenizamos as famílias.


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários