Detesto gente ruim! - Jornal Fato
Artigos

Detesto gente ruim!


 

A bela bailarina Carol Miranda é mais uma estrela cachoeirense a brilhar nos palcos do Estado

 

A linda advogada Aline Grafanassi aniversariou essa semana. Nossas felicitações!

 

Filhos de peixe, peixinhos são! O médico Sérgio Damião esteve ao lado dos filhos Vitor e Helomar, no Congresso de Nefrologia, em São Paulo. Os filhos são médicos nefrologistas como o pai. Bacana!

 

Com muita atitude e estilo, o bonitão Hudson Dessaune

 

Corredora e servidora pública, Geisa Ferreira Neves é um show!

 

Venha conhecer os lindos looks da preview de primavera do Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. Fones: (28) 3027-0155 ou (28) 99251-9486 Whatsapp.

 


Jornal FATO 01-09-2018

Detesto gente ruim!
Minha alma é livre, portanto, para mim tanto faz ou tanto fez se você é branco, negro, vermelho, amarelo, brasileiro ou estrangeiro, se veio de outro planeta ou sei lá mais o quê.
Não me importa, não mesmo, se é homossexual, heterossexual ou bissexual.
Que se dane se é cristão, ateu, muçulmano, budista, macumbeiro etc...

Não quero saber se é de esquerda ou de direita - de centro, não acredito que ninguém seja.

Aprendi a respeitar e a aceitar as pessoas. Não é um exercício fácil, mas é plenamente possível de ser alcançado.
Mas, confesso que ainda tenho um profundo preconceito: detesto gente ruim! Detesto os preconceituosos e intolerantes! Detesto os que se transvertem de 'politicamente corretos, moralistas ou religiosos' para difundir o ódio e o preconceito. Detesto o desrespeito. DETESTO!
Na verdade, a escritora Lya Luft traduz muito bem meus sentimentos:
"Não tenho nenhuma religião instituída, mas tenho uma profunda visão religiosa, sagrada, da natureza, das pessoas, do outro."
É isso... Que possamos exercitar a nossa solidariedade e compreensão. Que possamos enxergar o outro com humanidade, generosidade e compaixão. Que possamos ser menos intolerantes, competitivos e egoístas. Que possamos ser bem melhor a cada dia.
Cuidem-se bem, amigos e amigas. E cuidem uns dos outros.

 

(Regina Monteiro)

 


"Se me contar eu falo pro mundo"

 

Rubens Moreira

O presidente do Sicoob Sul, o dinâmico e competente Rubens Moreira, está satisfeito com a expansão do banco em novos mercados fora do Estado. Os bons resultados devem-se à sua excelente gestão.  Parabéns, por suas vitórias, Rubens Moreira!

 

Cachoeiro Stone Fair

A Cidade de Cachoeiro esteve bem movimentada nos últimos dias com a realização de mais uma edição da Cachoeiro Stone Fair, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa. Parabenizamos os empresários do setor de rochas ornamentais da Cidade.

 

Chá da Vovó

Na última quarta-feira (29), foi realizada mais uma edição do Chá da Vovó, no Bom Gosto. O tradicionalíssimo evento reuniu belas, elegantes e maravilhosas mulheres em uma tarde pra lá de agradável.

 

Encontro dos Empresários

Parabenizamos os empresários Marcos Jacob e Juarez Marqueti, e também os seus parceiros, por terem realizado mais uma edição do Encontro dos Empresários, na última quinta-feira (21). Que evento bacana! Agradecemos o cordial convite mensal.

 

Só Meninas

A querida empresária Magali Dutra Martins está planejando mais uma edição da festa "Só Meninas". O evento tem o objetivo de reunir as amigas em uma super confraternização, e também promover a solidariedade.

 

Moda

Setembro chegou e trouxe lindas e coloridas roupas femininas para as mulheres curvilíneas que vestem numerações acima de 44. Confira no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Igreja Nossa Senhor dos Passos, a Matriz Velha), Cachoeiro. Telefone: (28) 3027-0155.

 

SAVE THE DATE

O sucesso do SAVE THE DATE METRÓPOLIS, evento idealizado pelo empresário Anderson Del'puppo, foi tão grande que será repetido em várias edições no Sul do Estado. Depois de Cachoeiro de Itapemirim, o primeiro município contemplado será Guaçuí, no dia 31 de outubro. Vai ser um arraso! Logo após, será a vez do município de Castelo.

 

Carol Miranda

A bela e criativa Carol Miranda é só felicidade! Dona de um talento inigualável para a dança, ela faz parte da Comissão de Frente da Escola de Samba MUG, campeã do carnaval capixaba. No dia 04, Carol estará no palco do Teatro da UFES, quando interpretará Carmem Miranda, na festa da entrega do Prêmio Faisão de Ouro 2018.

  

Campeão!

Mais um orgulho cachoeirense! O empresário Leandro Grafanassi foi o 'Campeão do Aberto Enseada de Tênis Classe A'. O campeonato que reuniu as maiores feras do tênis, foi realizado em Vitória, no último domingo. Nossas felicitações!

 

Floricultura Flor de Lis

Quem vai decorar o seu evento? Com 15 anos de experiência no mercado, a Floricultura Flor de Lis conquistou um lugar de excelência pelos serviços de decoração que oferece. A criatividade, o atendimento e a decoração de festas são inigualáveis. A gente indica e elogia, sim! Mais informações: (28) 99883-0856.

 

BandaZero28

Apaixonante! A BandaZero28 faz sucesso em todo Estado. Os excelentes músicos apresentam um repertório variado de jazz, blues e o melhor da MPB que garante o sucesso de quaisquer eventos!

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários