Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!


O queridíssimo aniversariante, o empresário bonitão Windsor Hora, com os amigos/irmãos Alessandra Sara e Marcio Ceccon

 

Os queridos amigos Dr Rodrigo Bragança, Arádia Pacheco e Eiras Júnior

  

Na comemoração dos 30 anos do Sicoob Sul, o encontro dos amigos Juarez Albernaz, César Nemer, Rubens Moreira, Ruberval Rocha e Marcos Jacob. Eles são 'Os caras'!

  

A homenageada do Encontro dos Empresários, Marilene Depes, recebeu o carinho das amigas Rozane Barreto, Penha Pastore, Elúsia Câmara e Magali Dutra Martins. Lindas!

 

As médicas Cláudia Garderecth e Grasielle Grillo comemoram o aniversário do médico Mauro Godinho. 


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

 

(Fernando Pessoa)


 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Baile de Gala de 2019

Totalmente reformulado, o Baile de Gala de 2019 está pra lá de especial, em sua 80ª edição. Tudo será diferente para surpreender e encantar os participantes. Quem já confirmou presença e garantiu a sua mesa? Maurício Britto - Mauro Godinho, Ronaldo Depes - Marilene Depes, Dr Rodrigo Bragança, Anderson Del'puppo, Windsor Hora, Alessandra Sara, Marcio Ceccon, José Carlos Rizk, Evair de Mello, Thales Machado, Dr Fábio Bortolini, Débora Casagrande, Larissa Scantamburlo, PolyRabbi entre outros bacanérrimos.

 

Encontro dos Empresários

Na última quinta-feira (30) foi realizado mais um Encontro dos Empresários, no Jaraguá Tênis Clube. Nesta edição, a homenageada foi a escritora, gerontóloga e empresária Marilene Depes, que foi eleita a 'Cachoeirense Presente de 2019'. Muitas amigas de Marilene prestigiaram o evento que foi belíssimo! Quem marcou presença? Beth Menezes, Regina Grafanassi, SamiaCreimer, Magali Dutra Martins, Elusia Câmara, Rozane Barreto, Penha Pastore, RebekaDepes, Otelma Azevedo e muita gente bacana.

 

Sicoob Sul

A diretoria do Sicoob Sul realizou na última quinta-feira (23), um coquetel em comemoração aos 30 anos de fundação. O evento bacanérrimo, que aconteceu no Jaraguá Tênis Clube, contou com a presença de muitos empresários e celebs. Quem estava lá?  Marcos Jacob, César Nemer - Tereza Luzorio, Eduardo Carlette - Brunella Ultramar Carlette, Joaquim Carlette - Regina Carlette, Dr Leandro Baptista, Juarez Albernaz, Luiz Carlos Nemer, Winston Machado, Dr Pedro Scarpi, Ruberval Rocha e muita gente bacana. Parabenizamos o presidente Rubens Moreira por mais esta grande vitória.

 

Corrida de São Pedro

A 41ª edição da tradicional Corrida de São Pedro promete ser um grande sucesso. Esse ano, o evento que faz parte da programação da festa da Cidade, será realizado no dia 22 de junho, às 19h, com largada e chegada no pavilhão da Ilha da Luz. Foram destinadas 1.800 vagas para as categorias masculino e feminino.

 

Parabéns, Paulinha!

O jornalista Filipe Rodrigues, na última sexta-feira (24), preparou uma festa de aniversário surpresa para sua esposa, a escritora e chef Paulinha Garruth. A comemoração aconteceu na Adega Bar e contou com a presença de vários amigos do casal.

 

Entre Amigos

'Chá do Tarik'. Assim foi intitulado o chá de bebê promovido pelo bacanérrimo casal ScandarNemer e Janaína Pimentel, que já está em contagem regressiva para a chegada do filhotinho. Quem participou da festividade? Brunella Ultramar Carlette, Marcelle Malheiros, Danielle Hercolano, Larissa Liberatore, Fabíola Lessa, Marciane Lima, Camila Néspoli, Ninne Britto, Paula Coelho Mirinha e outras bonitonas.

 

Régis Moraes

O fisioterapeuta Régis Moraes acaba de concluir mais um curso de pós-graduação, desta vez em Quiropraxia, que é uma forma de medicina alternativa para o diagnóstico e tratamento de condições do sistema músculo-esquelético, principalmente da coluna vertebral. A técnica trata ajustes de coluna, dor ciática, dores nos ombros, lombalgia, hérnia de disco, dores de cabeça, escoliose e outras. Excelente!

 

15 Anos de União

Nossos queridos amigos, André Luiz Matos Silva e Rejane Cristina comemoraram essa semana, 15 anos de feliz união. Lindo casal! Vale ressaltar o sucesso de André Luiz, na Rádio Diocesana.

 

PCS

O Prefeito Victor Coelho cumpriu, agora está nas mãos dos vereadores. Está na Câmara Municipal de Cachoeiro o novo Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais. Todos aguardam ansiosamente por sua aprovação.

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários