Litoral Sul recebe reforço policial para a Operação Verão - Jornal Fato
Polícia

Litoral Sul recebe reforço policial para a Operação Verão

Os policiais militares serão empregados no policiamento ostensivo realizando abordagens, operações de blitzen, saturação e apoio ao policiamento especializado


Foto: Divulgação/PM

Na manhã desta segunda-feira (17), a 10ª Companhia Independente recebeu novo efetivo de reforço policial para atuar durante a Operação Verão. O evento de apresentação do policiamento ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.  

Visando um policiamento de maior cobertura nos balneários, locais turísticos e ambientes com grande circulação de pessoas e veículos, a Unidade recebeu militares de outros Batalhões para atuar nos municípios de Anchieta e Piúma durante o período de carnaval e na semana seguinte as festividades.

Os policiais militares serão empregados no policiamento ostensivo realizando abordagens, operações de blitzen, saturação e apoio ao policiamento especializado. 

A principal meta da 10ª Companhia Independente é proporcionar segurança pública a todo o contingente de turistas, comerciantes e moradores locais, sem prejuízo ao atendimento das demandas ordinárias nos municípios que compreendem a área de atuação da Unidade.

Comentários