Médium defende que Lula é D. Pedro II reencarnado - Jornal Fato
Religião

Médium defende que Lula é D. Pedro II reencarnado

Em vídeo, ele dá detalhes da conversa que teve com o espírito do Imperador


O Médium Brasileiro Benjamim Teixeira de Aguiar afirmou que Lula pode ser a reencarnação do Imperador D. Pedro II. 

Em um vídeo (veja abaixo), o médium conta como foi a conversa com o espírito do imperador: 

Lula e Dom Pedro II (Foto: Brasil 247 | Mathew Brady/Domínio Público)

"Já que o senhor achou que foi injusto nascer em berço de ouro, agora você vai nascer na miséria. (?) Se o senhor achou que ter muita cultura foi injusto e que a população deveria ela mesma resolver suas questões, o senhor terá que subir ao poder na raça. Vai ter que migrar como exilado da fome para São Paulo. Ao invés de doze idiomas, mal vai falar um. E, já que você não quis passar o poder para a sua filha, agora vai passar para uma mulher [Dilma Rousseff] que também corre o risco de ser deposta, como aconteceu com a Princesa Isabel".

Benjamin Teixeira de Aguiar fala em vídeo que Luis Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil,  reencarnou pobre para resgatar seus erros como imperador

Ele já cololou sangue pela boca em transe espiritual, já teve programa de Televisão e se diz capaz de falar tanto com espíritos quanto extraterrestres. Ele arruma tempo ainda para ser consultor da ONU - Organização das Nações Unidas, ajudando pessoas que estão nos estremos das batalhas espirituais. 

Residindo atualmente em Londres, ele apresentou sua tese em um vídeo supreendente, veja: No vídeo publicado em junho, ele olha para a câmera e interpreta um ser superior conversando com o espírito do último imperador do Brasil.

Comentários