Gente nossa em destaque - Bodas de Prata - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque - Bodas de Prata


Completando 25 anos de feliz matrimônio, bodas de prata, o casal Verlânia e Vanderlei, ela natural de Montes Claros, Minas Gerais, ele de Apiacá, Espirito Santo, que são apaixonados por Cachoeiro. Eles são vizinhos de impressor Pedro Moreira, do jornal Fato

 

Coluna cumprimenta o fiscal aposentado Jaime Martins, novo presidente da Associação Bem Viver

 

No clima da festa Julina, Andrea Ferreira Morais, João Pedro Morais e Rita Morais

 

Encontro animado dos amigos Rogério Athayde, titular do Procon de Cachoeiro e atual presidente do MDB municipal, sua esposa Fabiane e a professora Andréa Lage

 

AGENDA

AGENDA - Hoje é Dia do Engenheiro de Saneamento / Mundial do Rock´nRoll / Dia Nacional dos Cantores e Compositores Sertanejos / Santos do dia: Anacleto; Henrique I; Joel e Angelina de Marsciano. / Abrimos a agenda cumprimentando o dileto colega locutor, apresentador e publicitário Juarez Marquetti que - hoje - está comemorando 39 anos de atividades profissionais em nossos veículos de comunicação.

PARABÉNS - Registramos os aniversariantes deste sábado (13.07); LurdyanaCeccon / Nilcéia, Sra. Gilson Tófano / Jocelan Alves Correa / Dra. Déa Moreira Medeiros / Renato Fortuna / Sra. Giovana PessiniDilen, esposa do radialista e apresentador ParraroScherrer / Jomário Saraiva e Cíntia Bastos Vargas / Famosos: cantor João Bosco e atores Lília Cabral; Murilo Benício e Harrison Ford.

AGENDA II - Amanhã (14): Dia da Liberdade de Pensamento; do Propagandista de Laboratório; Mundial do Hospital e do Enfêrmo; dos Santos: Camilo de Lellis; Francisco Solano; Gaspar de Bene e Marcelino. / Em 1922, era criado o distrito cachoeirense de Bananal (Pacotuba) / Queda da Bastilha, em 1789). / Nosso cumprimento especial para a aniversariante CaLArlene, do CL Gustavo Conrado Schwan.

PARABÉNS II - Contando nova idade, neste domingo: DAVI, filho de Fabíola e Luciano Carlette / LuzanaCocco / Na capital do estado, a Ana Cláudia, esposa do dileto amigo BaldomeroScaramussa (que nos visitou, ontem, na redação da coluna) / Desportista Walter Vargas / Carolline, netinha do animador-apresentador Paulo Beleza (Edith) / Cronista Denise Zanchetta / Nikaelly, filha do casal Beth - Lu da Galera. / Segunda (15): Cristiano Bressan de Souza, do Mundo das Tinta.

 

TEMPERATURA MAXIMA

De primeiro a quatro de agosto será realizado no Parque de Exposições da vizinha cidade de Muqui, o Festival de Cervejas Artesanais, numa organização de Rodrigo Moulin e Martina Martins, da BièreMoulin. - Para o evento projeta-se um público bem superior a 15 mil pessoas, registrado ano passado. // A jovem escritora cachoeirense Sarah Camilo lançou, na Casa dos Braga, o seu primeiro livro "Título pra Quê". // Nesta próxima segunda-feira (dia 15), em 2007, era fundado o terceiro Lions Clube de nossa cidade sob a batuta do CL Cláudio Guimarães (DM Beth Martins). // Será de 24 a 27 do corrente a XIV Feira de Negócios e Agroturismo e Semana do Comércio de Cachoeiro. - Numa parceria da ACISCI e Prefeitura, o evento será no Parque "Carlos Caiado Barboza". // Enquanto isto, o projeto da EXPOSUL RURAL.2020 será apresentado dia 30, em café da manhã, também no Parque de Exposições. // De parabéns o Rotary Clube Sudeste que, em parceria com o Sicoob-Credirochas arrecadou significativo lote de fraldas geriátricas para o Lar dos Idoso de Muqui. // Belíssima a coleção de fotos do Wallace Hull colhidas no tradicional Baile de Gala: é um profissional de alto nível que merece a preferência da sociedade cachoeirense! // O atleta de basquete cachoeirense Marcos Louzada Silva, o "Didi" (20 anos e 1,95m) foi selecionado pelo "New Orleans Pelican" e será o 18º brasileiros a atuar na NBA. // Será, hoje, na Biblioteca Municipal de Campinho de Santa Izabel, o lançamento do livro infanto-juvenil "A lenda do Lagarto Azul", do capixaba Jonas Reis. - Faz parte do programa do Festival de Inverno de Domingos Martins: a obra cria uma "origem" para o lagarto da Pedra Azul. // É perfeita, linda sob todos os aspectos, a página publicitária do CAFÉ CAMPEÃO: "Só existe um". - Bom Dia Especial para o amigo e parceiro José Guilherme Lima! // - Um tranquilo fim-de-semana, ELYAN PEÇANHA (NOVO FONE: 28-3025.1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários