GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Quem está ansioso pela chegada da filha Helena, é o casal Fabiano Paiva dos Santos e Rozimeri Farias


Foto: Juliana Monte

Quem está ansioso pela chegada da filha Helena, é o casal Fabiano Paiva dos Santos e Rozimeri Farias, pais de primeira viagem. O local escolhido para o belíssimo ensaio foi o Colina Park, em Vargem Alta

 

Ao contemplar a natureza, é possível vislumbrar também a beleza da Analista Financeiro, Idiara Delcaro, que foi desfrutar em Matilde, dos encantos das cachoeiras

 

Cachoeiro de Itapemirim será o primeiro município do Sul do Espírito Santo a desenvolver o programa Cidade Empreendedora, do Sebrae. O objetivo é avançar nas ações para melhorar as condições para o desenvolvimento de negócios no município. O assunto foi pauta do encontro do prefeito Victor Coelho e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli, com o gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae-ES, Ivair Segheto Júnior, durante a ExpoSul Rural, feira do setor agro encerrada no domingo (14), em Cachoeiro

 

 

Agenda 

01 # REGISTROS > Hoje é Dia da Solidariedade à República Árabe/ Dia Mundial das Orações Pelas Vocações. / Católicos celebram os Santos: Roberto, o abade; Hermógenes, Aniceto e Elias. / Se estivesse, entre nós, o jornalista Joel Pinto estaria aniversariando. / - Amanhã, forte parabéns prá você na família da nossa parceira, a Panificadora Imperial, do nosso vizinho e amigo, o rotariano Marcelo.  

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta (17/04): Sônia Vieira, esposa do rotariano José Marcelo Secchin/Osvaldo Elias Simão Schwan. / Empresário da rede de imóveis, em nossa cidade, Rodolfo Fiório / Lúcia Regina, esposa do veterano radialista e músico (exímio bateirista), o Alcy Dias Rodrigues com quem, tivemos a honra de trabalhar no "cast" da saudosa Rádio Cachoeiro - AM 1210. 

 

UMAS & OUTRAS 

01 * Já contemplando as mudanças da Reforma Trabalhista e as novas rotinas do E. Social, Flávio Vanini promoverá de 13 de maio a 17 de julho, em Cachoeiro de Itapemirim, completo curso de Departamento Pessoal para iniciantes. - Inscrições: (28) 3511.8999.

02 * É de se registrar que os alunos de nossa Faculdade de Direito (FDCI) detêm um excelente índice de aprovação no concurso da Ordem dos Advogados (OAB-ES). - A FDCI é uma das efetivas parceiras deste nosso espaço social, onde tivemos a honra de cursar tendo grandes e inesquecíveis mestres, como o saudoso Dr. Deusdedit Baptista. 

03 * Viação Rio Doce, com belos ônibus - executivos, servem, com categoria os passageiros, como nós, na linha Itaperuna - Cachoeiro.  

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Jovens estudantes cachoeirenses vão homenagear ROBERTO CARLOS, no Teatro "Rubem Braga" a partir das 19h00, desta quarta, para apresentar o projeto "Detalhes de um Rei". // Os estudantes são das Escolas cachoeirenses "Monteiro Lobato"; "Valdy Freitas" e "Jenny Guárdia" e estarão exibindo performances de dança, música e poesias. // Numa homenagem aos 78 anos do cantor Roberto Carlos 20 restaurante da cidade estão participando do "Giro Gastronômico do Rei" que estarão servindo pratos especiais, nomeados com os títulos de canções de sucesso do cachoeirense. // O "Katata´s", no final da Avenida Beira Rio, de propriedade da mana Elyanara Azevedo e do cunhado Ricardo Gonçalves também está incluído no selecionado grupo de 20 participantes, // A Pousada Marambaia em Marataízes está com uma bela promoção - surpresa para seus hóspedes. - Informações pelo fone (28) 3532-1287. // São de dar água na boca os deliciosos salgados produzidos pela "expert" Alzira Pigatti (28-3522-3879). // A empresária Thais Novaes, agora, assumiu como embaixadora da "Wine Eventos" no sul capixaba. // A capital do estado será palco da XI Vitória Expovinhos - Salão Internacional de Vitóriaa, dias 22 e 23 de maio no Centro de Convenções: serão 60 expositores que vão oferecer a degustação de 1,2 mil rótulos de 16 países. // Nomes como Simone & Simaia; Gustavo Lima; Bruna Viola e Felipe Araújo vão agitar a capital do estado a partir de sexta-feira. // E não é que modelos dos ovos, delícias de chocolate, para a Páscoa, no próximo domingo, estão custando de R$ 7,99 a R$ 850,00. // Nosso BOM DIA ESPECIAL ao médico Dr. Pedro Scarpi, que acaba de ser eleito Presidente da Organização das Cooperativas do Brasil, em nosso estado (OCB). // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a dileta colega colunista Regina Monteiro, sempre ligada nestas nossas modestas linhas sociais. 

ELYAN PEÇANHA (Novo fone fixo: (28) 30251539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários