Mulher desmaia após ser espancada por marido - Jornal Fato
Cidades

Mulher desmaia após ser espancada por marido

Ele foi detido em flagrante e levado para a delegacia regional de Alegre


Uma mulher de 49 anos foi espancada pelo marido até desmaiar na noite deste domingo (13). O crime aconteceu no bairro Jorge Ourique, em São José do Calçado. Ela foi socorrida e levada para um hospital local, onde recebeu atendimento.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram a polícia e informaram "que o marido estava a ponto de matar a esposa". No local, os miliares avistaram o suspeito correr da cozinha em direção ao quintal, onde foi encontrado limpando sangue do braço.  

Na residência, os policiais encontraram a vítima caída ao chão, desacordada e ensanguentada. Ela foi levada por uma ambulância para o pronto-socorro da região.

No hospital, já consciente, ela informou aos PMs que chegou em casa, por volta das 20h, e encontrou o marido já agressivo. Quando a viu, ele desferiu contra ela socos e chutes, jogando-a no chão e batendo sua cabeça várias vezes contra o piso.

Conforme dito pelos policiais, o homem só parou a agressão com a chegada da viatura.

Ele possui passagem pela justiça por homicídio e tentativa de agressão com foice e faca. O acusado foi levado para a delegacia regional de Alegre.

Dentro da viatura, segundo relato dos militares, ele batia a cabeça contra o compartimento de segurança e fazia ameaças. Já na delegacia, dentro da cela, ele também tentou se ferir diversas vezes, tendo que ser controlado pelos policiais.

Comments

SEE ALSO ...