Capixabas com negócios no exterior se dão bem - Jornal Fato
Economia

Capixabas com negócios no exterior se dão bem

Entre eles está Herick Melo responsável por desenvolver um painel diferente para a construção civil


Foto: Divulgação

Jovens e donos do próprio negócio comemoram a aceitação dos seus produtos ou serviços no exterior. Europa, Estados Unidos e Oriente Médio são alguns dos lugares que já recebem mercadorias com a qualidade e a criatividade genuinamente capixaba. 

Entre eles está Herick Melo responsável por desenvolver um painel diferente para a construção civil. A tecnologia reduz significativamente os gastos com material e tempo. É possível construir até 12 vezes mais rápido. "Uma média de quatro pessoas são suficientes para construir uma estrutura de até 250 m² em um dia", informou que ele, que hoje é o CEO da Flexmade. A empresa agora é certificada de acordo com o Código de Construção da Flórida. Tem autorização para construções nos EUA até mesmo em áreas com ocorrências de furações.

Quem também tem se destacado no cenário internacional é a designer de joias Carolina Neves. Além de ser corriqueiro ver celebridades usando suas produções, tais como, Isabella Fiorentino, Luciana Gimenez e Giovanna Antonelli, entre outras; ela segue cativando mercado como os das regiões da Europa, Estados Unidos, Oriente Médio. Na cidade que nunca dorme, em Nova Iorque, as peças tem sido destaque.

Comments

SEE ALSO ...