Capixabas com negócios no exterior se dão bem - Jornal Fato
Economia

Capixabas com negócios no exterior se dão bem

Entre eles está Herick Melo responsável por desenvolver um painel diferente para a construção civil


Foto: Divulgação

Jovens e donos do próprio negócio comemoram a aceitação dos seus produtos ou serviços no exterior. Europa, Estados Unidos e Oriente Médio são alguns dos lugares que já recebem mercadorias com a qualidade e a criatividade genuinamente capixaba. 

Entre eles está Herick Melo responsável por desenvolver um painel diferente para a construção civil. A tecnologia reduz significativamente os gastos com material e tempo. É possível construir até 12 vezes mais rápido. "Uma média de quatro pessoas são suficientes para construir uma estrutura de até 250 m² em um dia", informou que ele, que hoje é o CEO da Flexmade. A empresa agora é certificada de acordo com o Código de Construção da Flórida. Tem autorização para construções nos EUA até mesmo em áreas com ocorrências de furações.

Quem também tem se destacado no cenário internacional é a designer de joias Carolina Neves. Além de ser corriqueiro ver celebridades usando suas produções, tais como, Isabella Fiorentino, Luciana Gimenez e Giovanna Antonelli, entre outras; ela segue cativando mercado como os das regiões da Europa, Estados Unidos, Oriente Médio. Na cidade que nunca dorme, em Nova Iorque, as peças tem sido destaque.

Comentários